Facebook Twitter RSS

Divulgada primeiras imagens do Crossover Simpsons e Family Guy.

Seriados: veja como será o crossover entre "Os Simpsons" e "Family Guy" Fox/Divulgação

As duas primeiras imagens do encontro entre os personagens dos Simpsons e Family Guy foram divulgadas nesta segunda-feira (12/05) pela Fox. De acordo com a emissora, o crossover das duas séries será exibido em setembro.


 

No episódio de "Family Guy" com duração de uma hora, os Griffins farão uma viagem de carro e irão passar por Springfield. Na cidade, conhecerão os Simpsons, e Homer irá convidá-los para visitar a sua casa.

Durante o encontro, Homer irá tirar sarro do fato de que a família Griffin possui uma cor de pele mais clara e os chamará de "albinos". As mães das duas famílias se tornarão amigas, enquanto os pais tentarão decidir qual é a melhor cerveja: as famosas Duff ou Pawtucket. Já entre os filhos, Stewie fica impressionado com o leque variado de pegadinhas do repertório de Bart, Lisa vira amiga de Meg e tenta descobrir qual é sua qualidade.
Não é a primeira vez que as duas séries se encontram. Personagens dos Simpsons já fizeram breves aparições em Family Guy , porém é a primeira vez que dividirão um episódio conjunto.



2 Comentários:

TV egípcia diz que os Simpsons provam conspiração síria .


Uma emissora de TV egípcia afirmou que um episódio de 2001 do desenho animado "Os Simpsons" mostra que que os Estados Unidos estão por trás da guerra civil na Síria. De acordo com a rede de TV Al-Tahrir, o episódio mostra "figuras animadas dançando, pilotando aviões e jogando bombas num país que seria a Síria, já que os personagens estão vestindo como árabes e a bandeira usada pela oposição síria aparece em um dos veículos".
O vídeo foi exibido durante um telejornal da emissora, no qual a âncora sugere que os protestos da primavera árabe e o conflito na Síria foram "premeditados", e aponta para a participação dos Estados Unidos.
- É por isso que as pessoas estão falando sobre conspirações no Facebook - afirma a jornalista. - Em 2001 não havia oposição síria. A bandeira foi criada antes que os eventos acontecessem.
O episódio, intitulado "New Kids on the Bleech" foi exibido pela primeira vez em fevereiro de 2001, quase dez anos antes do início dos protestos na Síria. Na trama, Bart Simpson e seus amigos formam o grupo musical Party Posse que lança o sucesso "Drop da bomb" ("Jogue a bomba"), sem saber que o refrão da canção trazia uma mensagem subliminar que pretendia fazer com que jovens se alistassem na Marinha.
O episódio teve várias cenas, entre elas a do videoclipe da banda, censuradas em exibições posteriores, por conta dos atentados terroristas de 11 de setembro.

Fonte:Dn.pt

1 Comentários: