Facebook Twitter RSS

Simcraft: Os Simpsons em versão Minecraft


Com cenas do sofá cada vez mais variadas nas últimas temporadas, era apenas questão de tempo até que resolvessem fazer uma versão em Minecraft - um dos games mais populares dos últimos tempos - da cena. E foi exatamente o que rolou no episódio exibido ontem nos EUA, "Luca$". Confira:



Apesar da excelente homenagem, o criador do jogo, Markus "Notch" Persson, postou em seu twitter sobre "não saber o que sentir" a respeito da cena:


Tudo bem, Notch. Afinal, não é todo dia que nossa criação vira uma cena do sofá, não é mesmo?

0 Comentários:

Fãs elegem episódio com Lady Gaga como o pior dos Simpsons.


O episódio de “Os Simpsons” com participação de Lady Gaga foi o último colocado em um ranking de preferência dos fãs, considerando todos os mais de 500 já exibidos desde a estreia do desenho, em dezembro de 1989. A pesquisa foi feita a partir da avaliação de cada episódio no site IMDb.

“Lisa Goes Gaga”, no qual a cantora decide visitar Springfield para tentar animar Lisa, que enfrenta uma crise de depressão, teve nota média de 4.9, a pior de todas, de acordo com um gráfico elaborado pelo site GraphTV. Ele foi exibido pela primeira vez em maio de 2012, durante a vigésima terceira temporada.

Na outra ponta da lista, o episódio favorito dos fãs foi um da sétima temporada, exibido em fevereiro de 1996. “Homer the Smithers” mostrava Homer Simpson assumindo o cargo de assistente de seu chefe, o Sr. Burns, durante as férias de Smithers. A média do episódio chegou a 9.1 segundo as avaliações do IMDb, em uma escala que vai até 10.


Fonte: http://glo.bo/1pLc9CR

2 Comentários: