Facebook Twitter RSS

Fox busca licenciar "Os Simpsons" para outros canais por 1 bilhão de doláres

A Twentieth Television, uma unidade da 21st Century Fox, do magnata da mídia Rupert Murdoch, planeja comercializar reprises da série "Os Simpsons" e busca um pacote de até US$ 1 bilhão (R$ 2,27 bilhões), disse uma fonte com conhecimento desses planos nesta segunda-feira (29).

O estúdio distribuiu pela primeira vez o programa sobre a família de Homer em 1998. O novo acordo pode licenciar reprises do programa para emissoras e canais a cabo ao mesmo tempo, disse a fonte.

Via : Ultimo Segundo

4 Comentários:

Sam Simon irá doar sua fortuna


Sam Simon,um dos criadores dos Simpsons, divulgou em uma entrevista que sofria de câncer de cólon e já está em estado terminal,por isso vai doar sua fortuna para projetos de combate à fome e a ONG´s que defendem os direitos dos animais,ele inclusive tem um fundação cujo principal objetivo é encontrar e fechar circos e zoológicos que maltratem animais.

Sam que não faz parte da série desde 1993,  é abonado como produtor executivo de Os Simpsons, sendo que os rendimentos da série lhe garantem “dezenas de milhões de dólares” todos os anos, como contou na entrevista.




0 Comentários:

Vídeo reune todas as referências a filmes nas primeiras 5 temporadas dos Simpsons


Os produtores e roteiristas de Os Simpsons sempre brindaram o espectador com pequenas referências cinematográficas inseridas nos episódios. Algumas são bem explícitas e outras precisam de um imenso conhecimento da sétima arte para serem captados de imediato. Para facilitar a tarefa o site Next Movie criou um video supercut  com todas as referências das 5 primeiras temporadas da animação. Confira abaixo.


1 Comentários:

Novo grupo de fãs dos Simpsons no Facebook

Uma novo grupo de fãs dos Simpsons, muito legal começou essa semana no facebook. Este Grupo é destinado a todos os apaixonados pelos Simpsons. Vamos trocar informações, mostrar nossas coleções, fazer negócios e tudo que envolver a família mais amada do mundo, comenta o idealizador da página Paulo Murce Junior. Para fazer parte como membro do grupo, basta acessar: https://www.facebook.com/groups/590675587651640/?fref=ts D´oh! Deixe comentários, poste fotos de sua coleção!

0 Comentários:

Confirmado episódio crossover entre Simpsons e Futurama!

Apenas dois dias após a revelação de um episódio crossover entre as séries Os Simpsons e Uma Família da Pesada na Comic Con desse ano, o produtor de Os Simpsons, Al Jean, acaba de trazer mais boas novas: o último episódio da 25ª temporada de Os Simpsons, que será exibido em maio do ano que vem, contará com a participação de ninguém mais, ninguém menos que... Futurama!

Não há muita informação sobre esse crossover, porém sabe-se que este será gravado mês que vem e pode ou não estar relacionado com um crossover já existente entre os dois universos: a série de quadrinhos Futurama/Simpsons Infinitely Secret Crossover Crisis, publicada em 2002, com uma continuação em 2005.

2 Comentários: