Facebook Twitter RSS

Anunciado parque temático de Os Simpsons em Orlando


Finalmente Springfield vai aparecer no mapa. Pelo menos naquele dos parques da Universal. O estúdio anunciou que irá construir parque temático de Os Simpsons em Orlando, para alegria de fãs que sonham em um dia conhecer a fictícia cidade há anos habitada por Homer e sua família.

Os rumores de que a construção seria feita apareceram vez ou outra pela internet há alguns meses. Uma atração destinada ao desenho já tem espaço em Orlando, mas a área agora será expandida para imitar uma parte da cidade fictícia.

Algumas atrações já podem ser esperadas pelos fãs, que se no Brasil já podem tomar a cerveja Duff agora também poderão experimentar donuts do Lard Lad, a comida do Krusty Burger e conhecer a famosa taverna do Moe. Não há, ainda, nenhuma data prevista para a inauguração da nova Springfield.

0 Comentários:

Cena do sofá em stop-motion .

Muito legal essa Couch Gag em Stop-motion dos Simpsons produzido pelo Robot Chicken.

1 Comentários:

Margaret Groening

 
 Morreu na última semana em Oregon, Estados Unidos, Margaret Groening (94 anos), mãe do cartunista Matt Groening, criador da série “Os Simpsons”. Margie, como era carinhosamente chamada, foi a inspiração para que o Matt criasse a Margie Simpsons. Margareth Groening não só inspirou Matt a criar Margie mas também emprestou seu nome de solteira Whigum para batizar o chefe de polícia gorducho de Springfield.

0 Comentários: