Facebook Twitter RSS

16ª Temporada online: 18 - Destrói-se um astro


Sinopse:

Lisa canta tão bem uma versão de Mockingbird que ela decide entrar para a competição do show de Krusty. Mas quando outra cantora canta a mesma música mas numa versão melhor da que Lisa cantou, Homer rapidamente escreve uma música sobre Springfield e pede para Lisa cantá-la. A música foi um sucesso e Lisa passou para a próxima fase até chegar as finais da competição, sempre com a ajuda de Homer. 


Link para Download:

0 Comentários:

Promo BR - Bart Stops to Smell the Roosevelts


O Diretor Skinner assume principais desafios e coloca Superintendente Chalmers para assumir a educação de Bart depois de uma das travessuras de Bart que leva a escola quase a falência. Chalmers tem uma abordagem não convencional para o ensino da história americana que acende um fascínio no presidente Teddy Roosevelt. Encorajados por educação de Bart , Chalmers leva Bart e seu bando de "Rough Riders" em uma excursão durante a noite pela Floresta de Springfield, mas depois de um pequeno acidente, a administração da escola manda Chalmers para tirar os meninos em uma viagem de campo não autorizado. Determinado a voltar Chalmers sai do trabalho, Bart e os meninos prendem um refém escola até a administração restabelecer Chalmers, e eles ficam de pé para o professor que fez um impacto significativo para Chalmers.








0 Comentários:

16ª Temporada online: 17 - O coração do Bart


Sinopse:

As crianças começam a comer  as besteiras da nova máquina de salgadinhos e doces instalada dentro da escola de Springfield e após três semanas, Bart fica incrivelmente gordo. Depois de sofrer um ataque cardíaco e não conseguir fazer regime e nem exercícios, Bart é enviado a um acampamento para gordinhos. Mas para conseguir pagar a conta, Marge e Homer são obrigados a aceitar estudantes alemães em sua casa. 


Link para Download:

4 Comentários:

Vagas Abertas no blog!!!


Bom como vocês já devem ter visto o Maycon vai se ausentar por um bom tempo ,e como no ínicio do blog nós vamos à procura de mais gente para nossa equipe,estamos com vagas abertas e o procedimento para entrar na equipe não tem mistérios,basta nos mandar um email para maniacopelossimpsonsbr@hotmail.com  nos informando :

Nome :
Idade :
Cidade :
Desde quando é fã :
Quanto tempo disponivel tem  :
O que pretende fazer no blog :

Depois de nos responder esse pequeno questionário,nós vamos avaliar se você vai ou não entrar para a equipe do MPSBR,se você for escolhido terá que fazer um ou dois posts de testes ,só para nós vermos sua capacidade.

Nós aceitamos qualquer tipo de fã ,contanto que venha para o blog e que se comprometa à ajudar ele estamos aceitando.Porém nós temos algumas vagas específicas carentes,e se você for se dedicar mais à ela do que à outras,ou exclusivamente à ela,você terá alguma vantagem na sua escolha. As vagas são:

O cara que legenda : Alguém que tenha tempo para legendar,principalmente,episódios novos o mais rápido possível, e algumas,raras,vezes legendar vídeos em inglês ou outra língua.

O cara que upa : Alguém que tenha um bom tempo para upar episódios clássicos,temporadas, e cenas clássicas...

O cara das Relações : Alguém que foque sua participação no blog para com às redes sociais,divulgação de nossos trabalhos,convocar gente,arranjar parcerias...

O cara que posta notícias : Alguém que conheça diversos sites brasileiros e estrangeiros,como uma boa fonte e que postem notícias constantemente,também ajudando em especiais e posts "diferentes".


P.S. : Para entrar na equipe é preciso ter um bom conhecimento dos Simpsons,saber o nome de episódios,personagens,saber curiosidades,conhecer bastante coisa dos Simpsons,isso também é um dos pontos primordiais,salvo o Legender que não precisa ter tanta bagagem se quiser entrar para só legendar episódios.

10 Comentários:

Comunicado!

Olá leitores do MPSBR, quero informa-lhes que à partir deste domingo, eu me ausentarei do blog por muito tempo...
Motivo 1: Estou de mudança para outra cidade, e por consequência, vou cancelar minha assinatura da internet.
Motivo 2: Pela manhã eu faço um curso técnico no Senai, pela tarde e noite eu estudo em um cursinho pré vestibular, e como eu vou morar um pouco longe da escola, vou acabar chegando muito tarde em casa.
No sábado eu tenho um tempinho livre, que já ajudaria a fazer alguma coisa pelo blog, mas como vou cancelar minha internet, então não poderei fazer nada. E no Domingo a correria volta...

Mas... Eu não posso sair assim do nada e deixar tudo nas mãos do Gabriel e dos outros membros do blog, por isso, resolvi programar várias postagens. Mesmo ausente, vou continuar postando os Episódios Clássicos,
Episódios online e Temporada online.
Pelo computador não vou poder acompanhar o andamento do blog, mas vou dar umas passadinhas rápidas por aqui nos intervalos, usando o celular.

Espero que entendam minha ausência.

Lembrando: Caso queira participar do blog, nos ajudando a upar episódios, publicar noticias, e etc, nos mande um e-mail para: maniacopelossimpsonsbr@hotmail.com, mostrando o que você sabe sobre blog, sobre Simpsons...


2 Comentários:

Novo Alfabeto dos Simpsons!!

Depois do alfabeto dos Simpsons criado pelo artista Fabian Gonzalez, agora é a vez de Mike Boon criar o seu mais novo alfabeto. D´oh!


0 Comentários:

23x14 - At long last leave - Download e Online


Sinopse :
Homer e Marge descobrem que os habitantes de Springfield estão organizando uma reunião secreta para expulsá-los da cidade, condenando-os por tudo que já aprontaram por lá. A família Simpson então decide sumir do mapa e acabam com Assange como vizinho em seu local de refúgio. "Ele é uma figura controversa e há um bom motivo para isso. Discutimos internamente se seria uma boa ideia tê-lo no programa, mas acabamos seguindo em frente. Nada do que fizemos tem relação com a situação legal em que ele está envolvido. Queríamos ter certeza de que seria satírico e ele estava aberto para isso. [Por exemplo, no episódio] ele convida os Simpsons para assistir um filme em casa e é um casamento afegão sendo bombardeado", declarou o produtor executivo Al Jean ao EW.


Episódio Online


Imagens






Considerações do Blog :
Depois de 23 Temporadas,"Os Simpsons" a melhor série de todos os tempos,chegaram ao 500º episódio com muito gás ainda para queimar.Matt Groening,Dan castellaneta,Julie Kavner,Sam Simon,Al Jean... e todos os que participam e participaram desse seriado,nós do blog,como fãs ,acima de tudo, agradecemos à todos por manterem essa série,genial, por tanto tempo na tv,e que venham mais 500 episódios.



Download

6 Comentários:

Gameplay trailer de "The Simpsons: Tapped Out", o novo jogo dos Simpsons para iOS


O jogo: The Simpsons Tapped Out, será lançado daqui à uns dias, e a EA Games já divulgou um vídeo do game. Confira!

3 Comentários:

16ª Temporada online: 16 - Não tema o carpinteiro


Sinopse:

Magoado por não ter sido convidado a festa de aniversário de Lenny no bar do Moe, Homer vai a outro bar onde conhece Ray. Por ser um carpinteiro, Homer o convida para ajudá-lo a consertar o telhado de sua casa. Porém eles nunca finalizam o trabalho, e sem saber da suposta ajuda, Marge continua cobrando de Homer o conserto do telhado. Homer diz que está esperando o Ray voltar para eles continuarem o trabalho, mas Marge acha que é apenas uma desculpa para ele não trabalhar. 


Link para Download:

2 Comentários:

23x15 - How I Wet Your Mother - Promo








"Karma tem o melhor de Homer depois que ele recebe seus amigos em apuros, e como resultado, seus problemas com molhar a cama pioram. A família vai em uma missão para se infiltrar em seus sonhos para procurar pistas em seu subconsciente para determinar a origem de seu problema. Mas, assim como as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece, e ele está finalmente certo de que as boas lembranças de sua mãe Mona (convidado voz Glenn Close), permanecem vivas, dando-lhe apenas a quantidade certa de confiança para curá-lo de seu problema. "




Fonte: simpsonswiki





















0 Comentários:

EA está preparando um novo jogo dos Simpsons para dispositivos iOS!!!




Pegue seu Iphone,Ipod Touch ou Ipad.                                                                                                EA está lançando um novo jogo para dispositivos IOS é chamada The Simpsons: Tapped out A premissa? Homer provoca um desastre nuclear que destrói a cidade. Os jogadores têm a tarefa de reconstrução de Springfiel ,com seu próprio projeto. Conforme os jogadores constroem casas e empresas, os moradores de Springfield começam a retornar para a cidade. Novas missões, objetos e edifícios vão ser desbloqueados e estarão disponíveis no decorrer do jogo deixando os jogadores construirem e colocá-los neste jogo estilo de cidade-construtor.O jogo será gratuito , com uma versão paga pra quem quiser acelerar o jogo.Está programado para lançamento na App Store da Apple em poucas semanasPrepare-se para plantar um pouco de tomacco, comer uns hamburgueres do Krusty e ter festa com o Duffman!Fonte: Simpsonschannel

1 Comentários:

16ª Temporada online: 13 - O trailer do Homer


Sinopse:

Após quase ser morto no portão da garagem, Homer decide fazer um seguro de vida, mas seu pedido é negado. Preocupada, Marge passa a fazer economia e cortar gastos, mas de nada adianta, pois Homer gasta demais. A paciência de Marge se esgota quando Homer gasta todo o dinheiro guardado para comprar um trailer. Ela fica sem falar com ele, então Homer resolve procurar novos amigos (proprietários de trailers), que são convidados a ir à sua casa, irritando ainda mais a Marge. 


Link para Download:

0 Comentários:

Os Simpsons o Filme - Download e Online


Sinopse:

Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.


Título original: (The Simpsons Movie) 
Lançamento: 2007 (EUA) 
Direção: David Silverman 
Atores: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith. 
Duração: 87 min 
Gênero: Animação
Tamanho: 750MB
Formato: AVI
Servidor: 4Shared

2 Comentários:

Cenários dos Simpsons Redesenhado!





Fonte: Blog polp fiction e obras do artista Tim Doyle´s

0 Comentários:

16ª Temporada online: 11 - Em um dia claro não consigo ver minha irmã


Sinopse:

Após ser atormentada e humilhada por Bart em frente de seus colegas na viagem ao Springfield Glacier, Lisa consegue uma ordem judicial que obrigue Bart a ficar pelo menos 6 metros afastado de Lisa. Isso quer dizer que ele tem que dormir numa barraca fora de casa e assistir as aulas da cabana do Willie. Devido a um comentário infeliz na frente do juiz quando Marge pede o cancelamento da ordem judicial, Bart vê sua pena ser aumentada para 60 metros de distância, tendo que morar no matagal atrás da casa. Enquanto isso, Homer passa a trabalhar numa grande loja. 


Link para Download:

0 Comentários:

Imagens # 27









loversofnerd
After this episode, I begged my parents for weeks to buy me a jacuzzi suit. The fact that they still don’t exist is a slap in the face.


0 Comentários:

Ralph Wiggum em quadrinhos

Isso mesmo que você leu. Bongo Comics, a editora criada por Matt Groening e associados em 1993, e que hoje publica os quadrinhos dos Simpsons, Futurama e até mesmo do Bob Esponja nos EUA anunciou recentemente uma nova série de quadrinhos estreladas por personagens secundários de Os Simpsons. A primeira edição será focada nas aventuras de Ralph Wiggum, o filho do chefe de polícia Wiggum - possuidor de uma mentalidade, digamos, curiosa - e colega de Lisa Simpson na Escola Primária de Springfield. Confira a capa dessa edição:


O lançamento está previsto para o final de fevereiro desse ano. Para mais informações sobre os títulos da Bongo Comics, visite o site oficial da editora: http://www.bongocomics.com/

3 Comentários:

23x13 - The Daughter Also Rises - Download e Online


Sinopse:
“The Daughter Also Rises” episódio 499 escrito por Rob LaZebnik, irá ao ar na FOX no domingo, 12 de fevereiro, 2012. Lisa se apaixona por um rapaz novo na cidade (voz de Michael Cera ), enquanto Bart e Milhouse, inspirado no programa de televisão Mythcrackers (com vozes de convidados especiais como Adam Savage e Jamie Hyneman), tentar quebrar alguns dos mitos que já ouviu falar, por muitos anos, sobre a Springfield Elementary.


Episódio Online:

Imagens:




Download:


Créditos: Legenda the tuunz

0 Comentários:

16ª Temporada online: 10 - O Casamenteiro


Sinopse:

Depois de ter a reputação de Springfield manchada, Lisa sugere a legalização do casamento gay para atrair mais turistas. Mas o reverendo Lovejoy se recusa a fazer as cerimônias, então Homer (atrás de dinheiro fácil) consegue via online um certificado para ministrar os casamentos gays, e realiza diversas cerimônias. Mas a grande surpresa é quando Patty anuncia que casará com sua parceira, para espanto de Marge, que até aquele momento apoiava o casamento gay.


Link para Download:

0 Comentários:

Matt Groening ganha estrela na calçada da fama!!


Nem todos sabem quem é Matt Groening, mas com certeza já ouviram falar de um de seus personagens e episódios, afinal os Simpsons é uma das séries mais famosas mundialmente. E como criador do seriado , Matt foi devidamente homenageado na última terça-feira (14), em Los Angeles, onde recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Feliz com a mais nova “aquisição”, ele fez questão de tirar fotos ao lado da estrela e dos bonecos de Bart e Homer Simpson que também compareceram ao evento para divertir o público presente. Os atores que dão vozes aos personagens também estiveram presentes, Nancy Cartwright, Yeardley Smith e Hank Azaria. Os Simpsons assim como Matt,agora,também tem sua própria estrela na calçada da fama.

Fonte:gq.globo

3 Comentários:

16ª Temporada Online: 08 - Jogada desesperada de Homer e Ned


Sinopse:

Um jogador de futebol se interessa em Homer após ele ter feito uma dança da vitória no carnaval da cidade. Então Homer passa a dançar e ensinar seus métodos estranhos aos jogadores, aumentando a audiência dos jogos, até que Homer é convidado a fazer o show do intervalo do Super Bowl. Enquanto isso Ned passa a criar sua própria versão das estórias da Bíblia, com o apoio do Sr. Burns.


Link para Download:

12 Comentários:

Vencedores da Maratona dos Simpsons!!


Depois de mais de 3 dias seguidos, vendo o melhor seriado do mundo,só restaram 2 participantes "de pé",ambos contribuíram para Os Simpsons entrarem mais uma vez no livro dos recordes,agora como a "Mais longa maratona assistindo Tv" .Ambos receberam 10 mil e 500 doláres por assistir,pasmem,86 horas seguidas dos Simpsons,sem dormir ou tirar os olhos da tela.O MPSBR parabeniza esses 2 valentes fãs que aguentaram e venceram essa maratona.

14 Comentários:

16ª Temporada online: 07 - Mamãe no bar do Moe


Sinopse:

O bar do Moe está ameaçado de ser fechado devido à falta de higiene. Então Homer decide hipotecar sua casa e pagar pela reforma do bar e mantê-lo aberto. Porém, Marge descobre e fica furiosa, mas decide tornar-se sócia do Moe e transformar o bar num Pub Britânico, que acaba virando um sucesso. Com isso, Homer passa a se preocupar com o seu casamento, já que Marge passa a maior parte do tempo ao lado do Moe.


Link para Download:

1 Comentários:

Gameplay - The Simpsons Arcade Game - PS3


Como vocês sabem,e nós postamos aqui no blog,o The Simpsons Arcade Game agora está disponivel para quem tem Xbox 360 e PS3,e nós já adquirimos o jogo e fizemos um vídeo para vocês verem mais ou menos como o jogo é,a qualidade do vídeo não está muito boa mas da pra ver o video bem,O vídeo tem cerca de 7 minutos e mostra a 1ª fase e parte da 2ª fase.Espero que gostem!!





1 Comentários: