Facebook Twitter RSS

A Casa da Árvore dos Horrores XVIII


Sinopse:

A casa da Árvore dos Horrores XVIII é dividida em 3 partes. Na Primeira, Bart e Lisa ajudam Kodos  a construir uma espaçonave para que ele voltasse ao seu planeta, mais na verdade a tal maquina transporta seres iguais a ele. Na segunda Parte Homer e Marge são assassinos de aluguel, e acabam destruindo a própria casa devido uma de suas brigas maritais (paródia do Filme Sr e Sra Smith) e na terceira parte as crianças de Springfield pregam peças em todos os moradores da cidade, então Ned Flanders decide dar um grande susto neles, se transformando no capeta.



Link para Download:

4Shared

0 Comentários:

A Casa da Árvore dos Horrores XIV


Sinopse:

 Reaper Madness – Homer se torna a Morte, mas sua falta de habilidade no cargo pode custar uma punição divina.
Frinkenstein – Prestes a ganhar o prêmio Nobel, Frink tenta reviver seu falecido pai.
Stop the World, I Want to Goof Off – Bart compra um relógio que faz o tempo parar, e junto com Milhouse causam um caos em Springfield.



Link para Download:

4Shared

0 Comentários:

Cenas Clássicas #19 - Boneco Krusty Assassino


Na cena clássica de hoje, Homer compra um boneco falante do Krusty pro Bart. Mas o tal boneco tenta matar Homer... Confira a Cena!

1 Comentários:

Imagens #19













0 Comentários:

23x02 Bart Stops to Smell the Roosevelts - Download


Sinopse:
Skinner e chalmers tem que enfrentar fortes desafios para assumir a educação de Bart depois de uma das brincadeiras de Bart leva a uma Grande derrota na escola. Chalmers toma uma abordagem não convencional para ensino de história americana, que provoca uma fascinação no Presidente Teddy Roosevelt. Depois que gostam da educaçao que bart ensina , Chalmers leva Bart e seu bando de "Rough Riders" em uma excursão durante a noite para Floresta de Springfield , mas depois de um pequeno acidente, a administração da escola provoca um incêndio enquanto isso Chalmers esta com os meninos na floresta. Determinado a obter trabalho Chalmers volta, Bart e os meninos prendem um refém na escola até o nque repõe na administração de Chalmers, e eles ficam de pé para o professor que fez um impacto significativo .




Imagens:




5 Comentários:

Episódios Clássicos #18 - A Casa da Árvore dos Horrores XIII


Sinopse:

A casa da árvore dos horrores XIII apresenta três capítulos. No primeiro Homer compra uma misteriosa rede  e descobre que ela é capaz de clonar pessoas e ele acaba clonando a si mesmo diversas vezes. No segundo, Lisa tenta banir as armas de Springfield após se comover com uma mensagem de um rapaz. No terceiro, a ilha do Dr. Hibbert, tem a aparição de diversos personagens “transformados em meio humano e meio animais”.



Link Para Download:

4Shared

0 Comentários:

Argentinos fisgam traíra com 3 olhos comparada a peixe dos 'Simpsons'

Um grupo de pescadores de Córdoba, na Argentina, pescou o que seria uma traíra (Hoplias malabaricus) de três olhos em um lago próximo à usina nuclear de Embalse, segundo mostrou o site latino-americano Infobae nesta quinta-feira (27).

Peixe fisgado na Argentina foi comparado a um personagem dos 'Simpsons' (Foto: Reprodução/Infobae)Peixe fisgado na Argentina foi comparado a um personagem dos 'Simpsons' (Imagem: Montagem sobre reprodução/Infobae)

"Estávamos pescando de noite e nem percebemos, só quando um de nós o iluminou com a lanterna é que vimos que ele tinha um terceiro olho", relatou Julián Zmutt, um dos pescadores. Ele diz ainda que o episódio deixou a população local em alerta a respeito da usina nuclear.

O site argentino brincou dizendo que o peixe de três olhos que aparece no desenho animado "Os Simpsons" é argentino. No desenho americano, o peixe possui três olhos justamente por conta da proximidade de seu habitat com a usina nuclear da cidade, onde Homer Simpson trabalha.

2 Comentários:

FOX libera mais três imagens do Treehouse of Horror XXII

Depois de você poder conferir duas imagens mostrando o mais novo episódio especial de Halloween, três imagens promocionais foram liberadas pela FOX. Você pode conferí-las logo abaixo, o episódio será exibido no próximo domingo, dia 30.



0 Comentários:

Mais uma cena inédita de Treehouse of Horror XXII


Agora há pouco, o site Entertainment Weekly divulgou uma cena do próximo episódio de dia das bruxas dos simpsons. Nessa cena tragicamente cômica, Lisa descobre que Homer, paralisado por uma picada de aranha, consegue se comunicar através de... flatulências! Confira aí:

1 Comentários:

Cena inédita do Treehouse of Horror XXII


Hoje a fox divulgou uma cena do novo episódio de terror. O vídeo é uma paródia do filme Avatar, que mostra Bart com o corpo de alienígena assim como Kang e Kodos.

Confira a Cena!

4 Comentários:

A Casa da Árvore dos Horrores


Sinopse:

A Casa da Árvore dos Horrores é dividida em três capítulos. No primeiro, os Simpsons chegam a uma mansão mal assombrada, que tenta fazer com que um mate ao outro. No segundo, Kang e Kodos levam os Simpson ao espaço sideral e no terceiro Lisa lê para Bart um poema de terror do autor Edgar Allan Poe.


Link Para Download:


1 Comentários:

A Casa da Árvore dos Horrores VII


Sinopse:

A Casa Da Árvore Dos Horrores VII é apresentado em três capítulos. No primeiro Bart descobre que ele tem um irmão chamado Hugo, que fica trancado no sótão. No segundo, Lisa descobre que ela é deusa de uma população de anõezinhos e no terceiro, os americanos descobrem que Bill Clinton e Bob Dole na verdade são os alienígenas Kang e Kodos. 



Link para Download:

4Shared

3 Comentários:

Episódios Clássicos #17 - A Casa da Árvore dos Horrores V


Sinopse:

A Casa Da Árvore Dos Horrores V é apresentado em três capítulos. No primeiro, o Sr. Burns contrata Homer como caseiro de uma mansão nas montanhas. No segundo Homer tenta consertar uma torradeira e acaba transformando-a em uma máquina do tempo e no terceiro, os professores começam a comer os alunos da escola de Springfield.



Link para Download:

4Shared

9 Comentários:

Imagens #18












1 Comentários:

Wallpapers do Treehouse of Horror XXII

Essa Semana o site TheSimpsons.com divulgou 3 novos Wallpapers do Treehouse of Horror XXII. Cada Wallpaper mostra uma cena de cada mini episódio.

Clique na imagem para ampliar!

No Na'Vi Wallpaper Normal
No Na'Vi Wallpapper Widescreen
Ligaçao d para Diddly Wallpaper Normal
Ligaçao d para Diddly Wallpaper Widescreen
O Escafandro ea Butterball Wallpaper Normal
O Escafandro ea Butterball Wallpaper Widescreen

2 Comentários:

A Casa da Árvore dos Horrores IV


Sinopse:

A Casa Da Árvore Dos Horrores IV é apresentado em três capítulos por Bart. No primeiro, Homer vende sua alma para o diabo por causa de uma rosquinha. No segundo, Bart tem um pesadelo onde um monstro destrói o ônibus escolar, fato que se torna realidade no dia seguinte, e no terceiro Bart vira vampiro após ter sido mordido pelo Sr. Burns. 



Link Para Download:

4Shared

21 Comentários:

Cenas Clássicas #18 - Zumbi Flanders


Na cena de Hoje, Springfield é tomada por Zumbis comedores de miolos. Infelizmente, Ned Flanders é transformado em Zumbi, e tenta "morder a orelha de Homer". 

Confira o video:



Veja o jogo criado a partir dessa cena:




Clique para Jogar!

2 Comentários:

A Casa da Árvore dos Horrores X


Sinopse:

A casa da árvore dos horrores X apresenta três capítulos. No primeiro, depois de ser atropelado por Marge, Ned Flanders volta para atormentar a vida dos Simpsons. No segundo, Bart e Lisa tornam-se super-heróis depois de serem atingidos pela radiação e no terceiro, por causa de um erro de Homer, a Usina Nuclear provoca a destruição total da cidade de Springfield.


Link Para Download:




2 Comentários:

Promos do Treehouse of Horror XXII !!!



Fox lançou as seguintes três imagens promocionais do Treehouse of Horror XXII, o episódio que vai ao ar domingo 30 de Outubro,nos Estados Unidos.
Homer da um mergulho perigoso em um cânion isolado no Pico Candy, mas quando um pedregulho a quebra seu braço, ele canaliza Aron Ralston ( dublado por si mesmo) para se salvar.  Em "O Escafandro e  Butterball", o primeiro de três contos de Halloween de arrepiar os cabelos  , uma picada de aranha venenosa deixa Homer paralisado, mas quando Lisa descobre a capacidade de Homer se comunicar através de gases naturais, ele é capaz de expressar seu amor por Marge. No 2º conto "Dial D para Diddly", Ned Flanders, prega devotos por dia, e se transforma em um vigilante a sangue-frio de noite. No conto final  "No Na'Vi", Bart e Milhouse são atribuídos em uma missão para acessar um extrato sagrado em um planeta distante. Eles se transformam na terra indígena avatares de um olho, mas quando Bart encontra o amor em uma companheira eterna no exterior, ele é capturado na guerra do planeta.












Créditos:Simpsonschannel




6 Comentários: