Facebook Twitter RSS

Fumo na filha - 19ª Temporada


Lisa começa a fazer aulas de balé e se torna uma fumante passiva ao ser exposta ao cigarro por suas colegas de curso. Enquanto isso, Homer deixa Bart conhecer sua produção secreta de carne seca.

0 Comentários:

Novo Canal do MPSBR no Youtube!!!!

Bom ,criamos um novo canal do MPSBR hoje,por enquanto está com 7 vídeos mas  temos muito mais vídeos para postar então confiram o canal e se inscrevam.
Nosso novo canal no Youtube .

E pra dar só um aperitivo do canal ai vão 2 vídeos.

1º Vídeo

2º Vídeo

0 Comentários:

Novo maniaco

Ola amigos.
Sou Caio o novo postador do blog,vim para ajudar sempre que precisarem.
E para começar irei postar curiosidades sobre o Matt Groening.


Matt Groening


Matt Groening é o grande criador da família mais famosa do mundo, Os Simpsons. Mas para atingir todo este sucesso Matt Groening teve que lutar muito e agüentar situações um tanto quanto desagradáveis. Resolvemos redigir uma breve história desta celebridade que nos trouxe tantas alegrias com suas criações.

Nascido em 15 de Fevereiro de 1954. Em Portland no Oregon, Estado Unidos. Matt Groening, conquistou o mundo com suas criações e suas histórias. Mas sua caminhada para o sucesso foi longa e árdua. Filho de Margareth e Homer Groening, Matt não era um bom estudante em sua época de escola, ele passava seu tempo desenhando Cartoons em vez de prestar atenção no professor.


O tempo foi passando e Groening foi ficando mais velho, e começou a fazer suas tiras do “Life In Hell” em português algo como “Vida No Inferno”. Era um jeito de ele mostrar como ele se sentia morando em Los Angeles. Ele trabalhava em uma loja, e dava aos clientes suas histórias em quadrinhos junto com as compras. Depois de um certo tempo, Matt foi convidado a escrever para jornais, atualmente Life In Hell é editado em mais de 250 jornais no mundo todo. Infelizmente o Brasil ficou fora disto.

1 Comentários:

iPhone: GPS usa voz de Homer Simpson para guiar usuário!!!

 Não se assuste se, ao ligar o aplicativo de navegação do smartphone, ouvir Homer Simpson. O personagem atrapalhado agora está disponível no aplicativo de navegação TomTom. Dublado por Dan Castellaneta, ele diz frases engraçadas ao motorista enquanto o guia pelas ruas, como o famoso “D’oh!”. O app da empresa de GPS custa 60 dólares e a voz do personagem principal dos Simpsons está disponível como compra separada, a partir do próprio aplicativo. Outras personalidades fictícias já fizeram aparições e são oferecidas no serviço de navegação, como os personagens Darth Vader, C3PO, Yoda e Hans Solo do longa Star Wars.
“Homer Simpson é um dos personagens de desenho mais famosos do planeta. Acreditamos que ele trará muita diversão a milhões de fãs ao redor do mundo, com esse co-piloto tão conhecido”, afirma Alain Pakiry, vice-presidente de Marketing da TomTom. “As habilidades de Homer vão ajudar o motorista, ao mesmo tempo que mantém os fãs entretidos de uma maneira bem familiar. É divertido tê-lo a bordo”, continua.
Infelizmente, o recurso ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, a voz de Homer comanda os motoristas nos Estados Unidos, Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Portugal, Luxemburgo, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Suécia e África do Sul.

homertomtom01.jpg
Será que Homer sabe o melhor caminho?


fonte:macworldbr

0 Comentários:

Mercado dos Simpsons na Vida real




4 Comentários:

Preço justo nessa "PORRA"!!




Bom sabemos que isso é um blog dos Simpsons mas quero divulgar aqui para fortalecer também e porque sei que muitas pessoas vão se identificar,da campanha que ta rolando na web #preçojusto contra os impostos abusivos cobrados em dvds como temporadas dos Simpsons,jogos,videogames e tecnologia em geral
Participe você também, apoie esta idéia: www.precojustoja.com.br

0 Comentários:

Os 3 melhores episódios


Nestes mais de 20 anos do desenho animado concebido por Matt Groening, fizemos uma seleção de episódios mais marcantes, melhores homenagens, participações e situações que explicam por si só porque Os Simpsons é considerada a melhor série de todos os tempos.
Os três melhores episódios:
3. Tarado Homer
Homer é processado por assediar sexualmente a babá de seus filhos, mas tudo que fez foi pegar o chiclete no seu “doce traseiro”. Perseguido pela mídia, Homer ganha um filme onde ele é apresentado como um maníaco sexual.
2. Bart Radialista
Bart comemora o aniversário de 10 anos e ganha um rádio transmissor. Ele se faz passar por um menino caído num poço. De repente a brincadeira foge do controle e toda Springfield resolve se mobilizar para salvar o suposto menino, mas descobrem a pegadinha. Quando Bart cai de verdade no poço, a cidade não acredita nele.
1. A primeira palavra de Lisa
Marge e Homer contam aos seus filhos a primeira palavra de Lisa. Só nesse episódio podemos conferir a primeira palavra de cada uma das crianças Simpsons. Bart morre de ciúme da irmã recém-chegada, a tratando mal e tentando chamar a atenção dos pais. Lisa surpreende a todos com sua primeira palavra: Bart.


http://3.bp.blogspot.com/__Ae7RSqFrvw/SY4iNfsNqEI/AAAAAAAAKSo/r1v3mcD8ax0/s400/a+primeira+palavra+de+lisa.jpg

1 Comentários:

Biografia de Lisa Simpson, segundo a Desciclopédia


Biografia

Lisa em futuro proximo
quando fizer 15 anos
Lisa nasceu de uma gravidez acidental, quando Homer estava chapadão depois de uma festa na Taverna do Moe, aonde tinha tomado mais de 3 vdokas soviéticas, 51 cachaças 51 e meia garrafa deNoku, pois se tomasse toda, seu organismo goduroso não iria suportar. Depois de chegar bebum lá em sua casa, Homer foi dar uns pegas em sua mulher, já que ela estava na seca faz 1 mês, ela aceitou na hora, claro que sem os Minímos cuidados. Daí 9 meses depois nasce Lisa, com um Q.I muito elevado para uma cidade como Springfield, isso se deve ao fato da quantidade de bebida queHomer havia tomado, o que causou em uma deformação genética diferente.
Logo quando nasceu, Lisa disse suas primeiras palavras, sendo elas.R-O-N-A-L-D-O-!, causando muito espanto da enfermeira e do Doutor Hilbert (já que Margeestava desmaiaada e Homer estava distraído com a máquina de salgadinhos).
Desde pequena sempre teve grande interrese por leitura, ale´m de seu livro preferido ser a Playboy que seu pai deixava no chão sem querer, fazendo assim ela desobrir precocemente sua sexualidade. Sua primeira experiência com palavras foram com aqueles bloquinhos toscos que Você tinha quando criança, cheio de letras, ela escreveu Estrelas, mas já que estava de TPM e Marge e Homer só prestava atenção em seu irmão, ela ficou P da vida e fez Ratos.
Provavel Futuro
Com o empenho de Lisa, e sua taxa elvadssíma de KY Q.I, Lisa provavelmente vai se tornar a primeira presidenta Estadonidense da história de os simpsons, superando a até grandes nomes como Sarah Palin e Cristina Kirchner.

Informação do Personagem


  • Nome completo: Lisa Marie Simpson
  • Idade: 8 anos (mas com cara de 13 e olha lá)
  • O que faz?: Dá uma de sabichona em mais de 10 episódios e quase nem aparece até fazer um episódeo especial dela no qual sempre começa triste e acaba motivada por alguma coisa.
  • Habilidade artística?: Toca Saxofone junto com um maconheiro da zona norte de Springfield.
  • Pessoas que mais gosta: Stevie Wonder (pena que ele nem viu ela).
  • Pessoas que mais admira: Sua mãe, Marge Simpson. A única pessoas que tem paciência pra motivá-la sempre.

    0 Comentários:

    Globo censura beijo de Homer em Moe



    A Rede Globo censurou a exibição de um beijo gay no desenho “Os Simpsons”. Mas não foi só isso. A emissora carioca editou o episódio “Todo a Gente Morre um Dia”, cortando um beijo entre os personagens Homer e Moe bem como cenas que tratavam de alcoolismo e brincadeiras de mau gosto ao telefone.
    Os cortes eliminaram mais de um minuto da trama, mexendo com a conclusão e dificultando o entendimento do capítulo.
    Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o motivo do veto às imagens foi a classificação indicativa do horário, que é livre. “Os Simpsons”, entretanto, é um desenho voltado ao público adulto, exibido em horário noturno nos EUA – mesmo horário em que a Globo exibe suas novelas.
    Se a globo quer perder toda sua audiencia continue assim,estragando os episódios tirando suas melhores partes!!                                    

    4 Comentários:

    Simpsons completam 24 anos da 1ª aparição na tv hoje


    Em um dia como hoje a família mais amada de Springfield e da TV ,estreavam na televisão como uma série de vinhetas para o "Tracey Ullman Show". Embora essa primeira emissão complete 24 anos, o sucesso de "Os Simpsons" garantiu que a família permanecesse no ar até hoje. São 22 temporadas com mais de 479 episódios com dublagens em diversos idiomas. Em 2007, ganhou um longa-metragem que arrecadou mais de meio bilhão de dólares. Não é a toa que é consagrada como a série de desenho mais bem-sucedida da história da TV americana.


    A paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos além de criticar a cultura e a sociedade norte-americana, faz uma reflexão cômica sobre a televisão e vários aspectos da condição humana.

    1 Comentários:

    Coloque Os Simpsons no avatar do twitter e facebook!!!



    Bom galera esse é um aplicativo simples e prático e é muito bom para nós fãs dos Simpsons,serve para colocar a foto dos Simpsons na nossa imagem do facebook e twitter.

    1 Comentários:

    Album de figurinha dos Simpsons

    Bom galera estava eu a perambolar pela internet quando descobri que tem um album dos Simpsons nas bancas eu fiquei feliz pois me sentia meio que orfão de um album dos Simpsons quando colecionava figurinhas,enfim ainda não comprei ele mas pretendo,não pensem que é coisa de que criança só, não, tem muita gente velha que coleciona também ,então nós fãs dos Simpsons vamos comprar o album e colecionar!!!

    A série animada de maior duração da TV chega às bancas no Livro Ilustrado Os Simpsons, daPanini. A família mais famosa de Springfield em uma coleção de figurinhas hilárias, com as cenas mais sarcásticas e bizarras dos desenhos animados. Nas 40 páginas do álbum, muitas piadas, fichas dos personagens, tiradas do Bart e os pensamentos mais engraçados do Homer.
    A grande novidade são as figurinhas especiais que quando raspadas exalam cheiros explícitos, revelando o que aconteceu na fralda da Maggie ou que algo deu errado com o churrasco do Homer, entre outras situações engraçadas e divertidas.
    O livro ilustrado já está nas bancas e livrarias de todo país por R$ 3,90, e cada pacote com 4 cromos é R$0,80.
    FICHA TÉCNICA
    Título: Livro Ilustrado Os Simpsons
    Livro Ilustrado: R$ 3,90
    Preço do envelope com 4 cromos: R$ 0,80
    Distribuição: nacional
    Lançamento: março/2011
    Pra quem comprar o album e se interessar em fazer trocas pela internet tem o site  http://www.trocafigurinhas.com/ que você pode trocar com pessoas do Brasil inteiro.
    E pra quem quiser comprar ele ja completo no mercadolivre ja tem algumas pessoas vendendo esse album completo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177841544-simpsons-e-familia-album-completo-grande-lancamento-do-ms-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176336318-album-the-simpsons-compelto-edeuropa-panini-_JM
    E tem também tem um antigão de 1991 que eu até comprei ele ano passado no mercadolivre,esse ai da foto abaixo.

    3 Comentários:

    Mais de 400 imagens dos Simpsons com referências a filmes!!!!

    Maior coletânea de imagens referentes a paródias dos Simpsons a filmes
    Confiram:






                                               Clique em Mais informações para ver o post todo!!!

    5 Comentários:

    Super Bart World

    O Super Mundo de Mario fica duplamente mais divertido com seu novo protagonista: Bart Simpson!

    Em Super Bart World, você vai reviver toda a marcante aventura de Super Mario Bross, clássico para o console Super Nintendo, porém na pele de Bart Simpson. A diversão, em 2D, é ainda maior com o novo protagonista, que precisa encontrar o mestre da confusão: seu pai Homer, seqüestrado pelo malígno Bowser. Marggie e Meg, respectivamente a mãe e a irmã de Bart, também desapareceram.
    É importante destacar que as características do jogo original continuam representadas da mesma maneira, tais como o cenário, gráficos, inimigos e o próprio estilo de fases, com direito à entrar em canos e descobrir partes extras com bônus escondidos. A coleção de moedas também continua valendo, assim como os itens que convertem super poderes.
    A cerveja Duff: um item especial
    Drinks vão transformar você!Lembre-se que em sua versão o encanador podia achar itens como flores, que lhe fariam voar, além de outras opções de poderes, como capas para vôo etc. Em Super Bart World, é igualmente possível conseguir alguns upgrades para o Bart. A diferença é que os objetos transformadores agora são outros: de refrigerantes do super-mercado até as famosas cervejas do Duff.
    É só dor de cabeça para o adversário
    A jogabilidade mantem-se fiel, adotando o sistema de pulo sobre um adversário para derrotá-lo. A movimentação fica por conta das setas direcionais, enquanto o ato de pular deve ser realizado através da tecla Shift. Quando você estiver sob efeito de algum item que dá poder, ative sua habilidade com o botão Control.
    Aventura fiel e bem recriada
    Até o mapa do jogo segue o modelo da referência. E você ainda pode voltar e jogar fases já finalizadas por saber que lá há um lugar em que se encontra vida. Em outras palavras, é possível aproveitar as fases passadas para abastecer o personagem.
    No entanto, quando você está fortalecido, por exemplo com o poder de fogo ativo, e entra em um tubo ou completa a fase, logo em seguida tudo volta ao normal e você acaba perdendo sua vantagem — o que pode ser encarado como um bug; uma falha por parte do desenvolvedor.
    Reconhece o caminho?
    A trilha sonora é outro ponto que merece ser comentado. Ela está idêntica, pelo menos a faixas são do mesmo autor e ainda levam a mesma melodia, apesar de que dá para notar algumas encrementações a mais, seja por uma levada de baixo ou pelo aumento do BPM (batidas por minutos: a velocidade do ritmo da música). Sendo assim, o som pode ser considerado um aspecto nostálgico do game.

    0 Comentários:

    Download Simpsons vs. Futurama parte 2 (HQ 1/2)

    Eis aí a segunda parte do gibi que mostra o encontro do universo de Futurama e Simpsons (não, não acabou). Dessa vez, o professor Farnsworth abre de vez a barreira entre os dois universos, trazendo toda a população de Springfield até a Nova Nova York do século XXXI. Como são considerados personagens fictícios e sem direitos constitucionais, os springfieldianos são caçados e vendidos como escravos. Nisso, a família Simpson passa a trabalhar para o Planeta Expresso.
    
    Simpsons Brazil
    Nome Original: The Simpsons Futurama Crossover Crisis II #1
    Ano de Lançamento: 2005
    Quantidade de Páginas: 30
    Formato: PDF
    Tamanho: 10mb
    Previsão:

     
    Simpsons Brazil
    Pra quem ainda não viu a primeira parte:
    Capítulo 2
    Por nosso parceiro:

    0 Comentários:

    100 Wallpapers dos simpsons 1024 X 768



    É mesmo 100 wallpapers bem legais gente vale a pena conferir!
    Simpsons Brazil
    Se tiver algum link off deixe um comentário

    0 Comentários:

    Gifs #parte 2

    Olá maniacos hoje trago mais gifs animados!

    Bart:


    0 Comentários:

    Biografia de Marge, segundo a desciclopédia

    Biografia
    _______________________________________


    Marge em seu ensaio na Sexy para apróxima capa da Revista Playboy deste ano.
    Marge foi muito traumatizada em sua infância, pois teve um pai gigolô que atuava em aviões para juntar uma esmolinha pra comprar cigarros, porém suas duas filhas Patty Bouvier e Selma Bouvier roubavam dele e faziam da Marge um cinzeiro particular. Ela também tem um lado oculto, assim como qualquer pessoa psicopata que sofreu quando criança.
    Marge na adolescência
    A primeira vez em que a Marge tirou a foto para a Revista Playboy ela saiu na capa. Mais essa revista é de Novembro do ano passado. Abaixo segue a foto desse ano da Playboy da Marge.
    Marge em seu ensaio na Sexy para apróxima capa da Revista Playboy deste ano.Na adolêscencia, puberdade, etc e tal, Marge foi procurar o que fazer, de prefência um curso de faculdade para ter futuro (coitada, não imaginava...). Mas como o não tem limitesgravidez é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, Marge acabou largando tudo e ficou com o agora esposo Homer Simpson e se casaram. Marge desistiu completamente de seu sonho de se formar e ter uma boa carreira.
    Marge como mãe
    Junto com Homer, ela teve 3 filhos. Arranjaram uma casa excelente para viver, na qual ela faz o almoço e janta dos filhos e ainda tem tempo pra cuidar de seu bebê, mesmo esta não dando bola para a mãe, pois só presta atenção na chupeta.
    Hoje, Marge é profundamente arrependida de sua vida... se soubesse aonde guardou aquela arma de um episódio, ela com certeza se mataria.
    O lado sombrio

    Informação do Personagem

    • Marge é uma pessoa muito distraída, pois sempre esquece seu bebê na sacola do mercadinho.
    • Marge é única dona-de-casa que tem permissão para pilotar avião e sacar uma arma de fogo.
    • Possuí um aparelho antigravitacional embutido na cabeça.
    • Já foi carpinteira, escrava sexual do Senhor Burns, jogadora master de RPG, garota de programa, entre outras coisas sem sentido.
    • Houve um episódio em que o Homer Simpson traiu pra valer a Marge, quando ela soube quase matou o seu marido que só não fez porque ela foi imobilizada pelo Need Flandes e sua esposa (ainda viva) , colocando ela nim azilo de loucos por uma semana. Por causa desse trauma psicológico o Homer nunca mais em outro episódio traiu a Marge.
    • Ele também é super viciada em jogos de azar. Quase perdendo a hipotéca da sua casa por causa disso.

    0 Comentários:

    Especial : Participações Especiais nos Simpsons # Parte 1

    Bom galera esse especial estava a ser pensado por nós a um bom tempo e concretizamos hoje no total de personalidades que irão aparece são mais de 70,aguardem que virão mais e mais partes deste especial,espero que gostem.

    Lembrando para todos,essa é apenas a 1ª parte do especial,tem mais outra 5 e ainda virão mais... 2parte 3parte 4parte 5parte 6parte

    U2
    O episódio em que participaram: Empate de titãs - 9ª Temporada
    Participação: Eles apareceram num show em Springfield como eles mesmos,justamente quando Homer vira comissário de saneamento e gasta o dinheiro que era para um ano em um mês.
    Quem é: Banda irlandesa de rock que faz sucesso no mundo inteiro á mais de 30 anos e tem como vocalista Bono Vox.


    J.K. Rowling
    O episódio em que participou: Os monólogos da rainha - 15ª Temporada
    Participação: Ela participou como ela mesma,Os simpsons encontraram ela em uma calçada na Inglaterra,pra onde eles fizeram uma viagem a pedido de Marge.
    Quem é: Escritora inglesa de sucesso e bilionária,criadora da série Harry Potter.

    The Who
    O episódio em que participaram: Um conto de 2 Springfields - 12ª Temporada
    Participação: Esse é o episódio em que a cidade se divide em 2: east e west springfield e quando Homer descobre que The Who fazia planos pra tocar na east Springfield ele tenta fazer de tudo para eles tocarem na west mas acaba mesmo é que eles tocam em cima do muro no meio da divisória e depois disso o muro cai.
    Quem é: Banda de rock com sucesso mundial,é considerada uma das maiores de todos os tempos,ela surgiu em 1964 no Reino Unido.


    50 Cent
    O episódio em que participou: O rap do Bart - 16ª Temporada
    Participação: Ele aparece no episódio em que Bart quer ir ao show de alcatraz e não pode mas vai mesmo assim e consegue subir no palco e cantar,alcatraz gosta de suas rimas e oferece uma carona no meio do caminho eles encontram com o 50 cent que o chama para uma turnê mas Bart diz que não pode por que tem escola.
    Quem é:Um rapper de sucesso em todo mundo,é considerado um dos melhores no ramo do rap e é um dos negros mais bem pagos do mundo.

    Kiefer Sutherland
    O episódio em que participou: 24 Minutos - 18ª Temporada
    Participação: Ele participa como ele mesmo na missão do Bart,nesse episódio que é uma paródia a série em que o ator participa como Jack Bauer.
    Quem é:Ator canadense que fez diversos filmes e ficou mais conhecido como o Jack Bauer de 24 horas.


    Lionel Richie
    O episódio em que participou: Ele ama voar e faz D´ohs - 19ª Temporada
    Participação: Ele canta para homer no jatinho do Sr. burns,Homer pede pra ele cantar say you say me sendo que trocando as palavras por cerveja,ele também aparece no final do episódio sendo salvo da queda do jatinho por um helicóptero.
    Quem é: É um cantor estadunidense, que também atua como produtor musical, ex-membro da banda The Commodores e que vendeu ao todo mais de 100 milhões de discos


    Ronaldo
    O episódio em que participou: Marge na internet - 18 ª Temporada
    Participação: Ele aparece como ele mesmo aconselhando Homer a ser mais rigido como juiz e não ter pena da filha,e também aparece no final quando homer faz embaixadinha e Ronaldo diz que foi ele quem o ensinou.
    Quem é: Jogador de futebol,fez sucesso no Brasil e na Europa ganhando milhões e milhões,em 2006 se tornou o maior goleador em copas do mundo.


    13 Comentários:

    Personagens com visual dos Simpsons!!!



            


    Um desenhista chamado Dean, residente do Canadá, teve a idéia de criar personagens de jogos, filmes/séries e até outros desenhos, mas com o visual do povo de Springfield.Já é tradição nos Simpsons e volta e meia aparece algum ator/atriz ou personalidade do momento. Mas como ficariam os personagens da Marvel ou DC Comics nesse formato ? Ou até mesmo personagens de games e filmes famosos, ou figuras bem conhecidos como o Dr. House ?

    O desenhista diz que um ou outro personagem já apareceu no desenho original, permitindo a ele já ter uma base pronta, mas a grande maioria ele criou do zero mesmo. 










    Galeria Batman
     
     
     


    ——————————————————————————————————————
    Galeria Street Fighter


































    ——————————————————————————————————————
    Personagens Variados

     

     
     

     


     




     
     


















     
     
     



    Galeria X-Men
     

     

    ——————————————————————————————————————


    Galeria DC Comics




     
     
    ——————————————————————————————————————
    Galeria Marvel Comics

     
     
     

     

     
    ——————————————————————————————————————
    Papéis de Parede – Clique na imagem para ampliar
    Lost


    Watchmen


    Liga da Justiça


    Springfield Punx


    Créditos:SpringfieldPunx

    7 Comentários: