Facebook Twitter RSS

Episódios Clássicos #4 Arquivo S - 8ª Temporada

200px-Thespringfieldfiles.png


Arquivo S - 8ª Temporada


Sinopse:
Homer
sai do bar do Moe bêbado demais para dirigir e Moe diz para ele ir a pé. Homer passou pela floresta e viu um alienígena.A princípio ninguém acreditou nele mas quando os Agentes do FBI ,Fox Mulder e Dana Scully aparecem por lá fizeram Homer dizer como era o alien, e mostraram uma série de aliens como Alf, Marvin o marciano, Chewbacca e Kang ou Kodos (só apareceu um deles). Homer disse que nenhum deles era o que ele viu e com Bart decide filmar o alien e mostrar para a TV. Ele conseguiu e toda a Springfield (inclusive o Chewbacca) foram para a floresta ver.O alien passou lá, mas Lisa, com uma lanterna, mostrou que o alien era na verdade o Sr. Burns explicou que Burns ficava doido com suas operações diárias para enganar a morte e brilhava por causa da radiação da . SmithersUsina Nuclear. Todos começaram a dançar com suas camisas :Homer é um idiota.




Link para Download:
Megaupload


0 Comentários:

Simpsons: piadas sobre acidente nuclear serão editadas na Europa

 . Foto: Divulgação

Depois do desastre ecológico no Japão, o canal que exibe Os Simpsons na Alemanha vai editar episódios que tratem de acidentes nucleares, como, por exemplo, um desastre que ocorre na usina de Mr. Burns. As informações são do jornal The Hollywood Reporter.

Na Áustria, dois episódios deixaram de ser exibidos porque os personagens fizeram uma piada envolvendo um acidente nuclear. E o canal vai reter oito episódios até o fim de abril por conta disso. Também na Suíça, o canal que exibe a série vai fazer uma triagem do que achar "inapropriado", apesar de não ter barrado nenhum episódio até agora.

Apesar do alarde, o perigo da energia nuclear é tema central do desenho animado. Na abertura aparece Homer jogando um elemento radioativo na estrada do caminho de casa.

Fonte:terra

1 Comentários:

31 Papéis de parede dos Simpsons!!!!

Pacote com 31 papéis de parede pra quem quiser colocar em seus PC´s,Psp´s ou ipod´s

Download:
MAC/PC 1680×1050 iPhone/iPod Touch 480×320 PSP 480×272

Se quiser dar uma olhada em todos que estão nos pacotes antes de baixar, dê uma olhada na galeria abaixo:

2 Comentários:

Episódios Clássicos #3 Um conto de duas Springfields - 12ª Temporada

A Tale of Two Springfields.png



Um conto de 2 Springfields - 12ª Temporada

um conto de duas springfild por porteiro no Videolog.tv.


Enfurecido com um novo código de área em Springfield,Homer parte em missão para dividir a cidade em duas.Como prefeita de West Springfield,Homer declara guerra a East Springfield.No entanto,quando o grupo "The Who" faz planos para tocar em East Springfield,Homer toma para si o encargo de fazer com que a banda se apresente no seu lado da cidade.




Link para Download:
Megaupload

2 Comentários:

Artista escreve todas as piadas do quadro negro!!!!

A cada seis meses a,Work Club,uma agência de publicidade de Londres,convida um artista para decorar sua parede de 22 m de comprimento.Desta vez , foi o ilustrador Matt Williams,sob o disfarce de Bart Simpson,e ele escreveu na parede ,cada uma das piadas do quadro negro do Bart,Confiram o vídeo abaixo!!!


2 Comentários:

15 episodios dos Simpsons sofrem reclassificação etária!!!















Foi publicada no "Diário Oficial", nesta sexta-feira (18), a decisão da Secretaria Nacional de Justiça de alterar a classificação etária de 15 episódios da série animada "Os Simpsons". Dois capítulos fazem parte da quinta temporada, e os demais da sexta.
Todos os 15 deixam de ter a classificação "livre para todos os públicos". Dez deles passam a "não recomendados para menores de 12 anos" (estes só podem ser exibidos após as 20h), e cinco se tornam "não recomendados para menores de dez anos" (não é necessária a mudança de horário).

A atração é veiculada na faixa da manhã pela TV Globo e à noite pelo canal pago Fox.

Em nota, a Central Globo de Comunicação afirma que a "TV Globo só exibe episódios de classificação livre e sem ordem específica de temporada, portanto, a publicação não terá implicações", referindo-se à atração exibida na "TV Globinho".

"O ministério entendeu que a classificação não estava adequada e a refez", diz a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça. Na nota do "Diário Oficial", são citados os motivos levados em consideração para a mudança nesses episódios: "por conter consumo de droga lícita", "por conter agressão física" e "por conter bullying".

Fonte:globo

2 Comentários:

Steve Jobs tem "parentesco" com Homer!!!

O Cult of Mac publicou uma informação bem curiosa sobre Steve Jobs. Há uma ligação entre o CEO da Apple e o personagem Homer Simpson.

Muitos sabem que Steve foi colocado para adoção quando ainda era um bebê. Os pais biológicos, Joanne Carole Schieble e Adbulfattah Jandali, o colocaram para adoção porque não eram casados na época.

Mais tarde, já casados, tiveram uma filha: Mona Jandali. Porém, Adbulfattah abandonou a família quando Mona tinha cinco anos. Joanne casou-se de novo e Mona decidiu usar o sobrenome do padrasto, tornando-se Mona Simpson.

Mona cresceu e tornou-se escritora, com vários romances de sucesso publicados. Nos anos 1980, ela se casou com o escritor e produtor de programas de TV Richard Appel, que trabalhou no seriado ‘Os Simpsons’ e batizou a mãe biológica do personagem principal com o nome da esposa.

Ou seja, Steve Jobs é o irmão biológico da inspiração na vida real da mãe do Homer Simpson. Ou, como o Cut of Mac colocou, o CEO da Apple é o tio espiritual do personagem.

fonte biancageek

3 Comentários:

Especial Episódios Clássicos #2 : Moe Flamejante - 3ª Temporada

Bom como tinha prometido,disse que ia postar toda a sexta um episodio do especial de episódios clássicos,me desculpem por não ter postado sexta não tive tempo e nem entrei na internet portanto vou postar hoje e essa sexta feira normamente,enjoy it!!!!

Moe Flamejante - 3ª Temporada


Homer inventa uma bebida bizarra, que chama de Homer Flamejante. É tão boa que Moe rouba sua receita, e a rebatiza como Moe Flamejante e leva crédito por ela. A Moe flamejante revitaliza o negócio do barman, transformando a Taverna do Moe no local mais badalado de Springfield tendo como um de seus fregueses a banda Aerosmith. Enquanto isso, Homer fica tão furioso porque Moe roubou sua idéia que sabota a chance de Moe vender a receita do Moe Flamejante para representantes da franquia do bar de Tipsy McStagger e Grill.Percebendo que não devia ter roubado a receita de Homer, Moe lhe prepara um Homer Flamejante por conta da casa.


Link para Download:

0 Comentários:

Frases do Filósofo Homer Simpson

Grande!Homer


“As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!”

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais.”

“Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho mal feito! Esse é o jeito americano!”

“Marge, lembre-se : se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”

“Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!”

“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

“Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

“A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.”

5 Comentários:

Especial Sideshow Bob #01: Krusty se Machuca

Bob em sua melhor fase
Hoje começa um novo especial nesse blog, agora mostrando os episódios cujo enredo baseia-se no vilão mais amado de Springfield: Sideshow Bob! (Mas e quanto ao Doutor Colosso?! OK, depois do Doutor Colosso.) Será uma série com 12 postagens (Por enquanto. Se lançarem mais episódios com ele, postaremos também). Pois bem, aí está o primeiro episódio, chamado "Krusty se Machuca", da 1ª temporada, época em que Sideshow Bob ainda era conhecido pelo infeliz nome de Selvagem Cor-de-Rosa:


Sinopse: O palhaço Krusty é acusado de assaltar o Kwik-e-Mart à mão armada e por isso, é preso. Bart desconfia, e com a ajuda de Lisa, procura por provas indicando que Krusty é inocente.

Imagens:
Imagem Promocional
Krusty. Ou será que não?

2 Comentários:

Erros em episódios

Erros em episódios

No episódio do casamento de Apu, podemos ver como ele foi prometido a Manjula, a cena mostra Apu criança, ao lado de sua futura mulher também criança. Mas no episódio “Muito Apu por quase nada”, Apu conta para Homer a história de como veio parar nos EUA, onde na cena vemos Apu adolescente despedindo de sua prometida (Manjula) que ainda é criança.

No episódio “O Sáfari”, há uma cena em que Bart diz “obrigado pelo grude” e a língua dele aparece verde, ou seja, uma falha na cor de sua língua.

No episódio “Vovô e a disfunção sexual”, Homer sai de casa com o carro de Marge (laranja), e quando chega na casa em que morava quando criança ele aparece com o seu carro (rosa).

No episódio “Blame it on Lisa”, antes de Os Simpsons virem para o Brasil, Lenny aparece na janela da casa dos Simpsons. Na primeira imagem ele não tem nada na mão, aí quando a tela volta para ele novamente, já está com um sanduíche na mão.
No episodio “Operação Springfield”, o cabelo do Chefe Wiggum muda de cor. Em uma cena no inicío do episódio apresenta uma cor, logo depois seu cabelo já está com uma cor diferente.

No episódio “Histórias de domínio público”, no começo aparece o Homer deitado no sofá e na mesinha do lado não tem nada, depois aparece um porta-retratos com uma foto do Dr. Hibbert nessa mesinha, e depois no lugar dessa foto, tem uma foto de um carro.

No episódio “A homenagem”, quando os ETs Kang e Kodos vão colocar um leitor de mentes na Maggie, porém antes, eles tiram o lacinho que ela possui na cabeça, e depois de ler a mente dela e retirar o aparelho o lacinho está de volta na cabeça dela, sem ninguém colocar.

Ei pessoal desculpe pelo tempo sem postar eu tava muito ocupado.
Valeu!
~Luiz Felipe direto do Rio Grande Do Sul :P
fonte:portal simpsons

6 Comentários:

Vendas da Duff beer crescem na Europa!!!

Duff / Divulgação
Não é mais só Homer Simpson um fã confesso da Duff Beer. A cerveja vem sendo cada vez mais consumida pelos europeus. As vendas crescem em ritmo impressionante. Em 2006, eram seis contêineres por mês (cada contêiner comporta 1.716 caixas de 24 garrafas cada). Hoje já são 40 contêineres.

A Duff é uma criação do empresário mexicano Ricardo Contreras, produzida em Tijuana por uma companhia chamada Simpson's Brewing Company, o que é uma coincidência, enfatiza Contreras.

Oito anos após a criação da Duff Beer, o maior temor do empresário, pelo visto, não se confirmou: o medo de que as pessoas comprassem a cerveja apenas uma vez para guardar a garrafa de recordação.

0 Comentários:

Pôsteres dos Simpsons na Wall Street Posters



Um dia desses, eu estava matando aula perambulando no Shopping, quando me deparei com uns quadros muito bacanas do Homer num stand da Wall Street Posters. Como estava sem dinheiro (e ainda estou), fiquei só na vontade de comprar. Pelo tamanho (alguns chegam a quase um metro de altura), qualidade de imagem, design bacana, e o principal: preço relativamente baixo (sem moldura, R$23,90 no máximo) vale muito a pena comprar. Clique aqui e confira no site os modelos disponíveis.

5 Comentários: