Facebook Twitter RSS

Abertura Simpsons série vs vida real!!

Um vídeo em que o que preza é a "quase" perfeição com á abertura original da série,muito bom o vídeo e otimo trabalho de quem o fez,

0 Comentários:

Casa "real" dos simpsons a venda!

Casa_dos_simpsons.jpg‎
A habitação inspirada na famosa série norte-americana situa-se no Estado de Nevada, Estados Unidos.

A réplica da casa da família amarela existe mesmo e está à venda por 120 mil dólares, cerca de 88 mil euros.

No exterior, as diferenças entre ambas encontram-se apenas na cor. A original é cor-de-rosa enquanto a réplica é amarela.

O interior da habitação foi pensado ao pormenor
.Na sala de estar não podia faltar o espaçoso sofá onde a família se senta a ver televisão nem o telefone azul.

Quem entra na cozinha depara-se com o célebre cortinado estampado com espigas de milho e com a cadeirinha onde Maggie se senta às refeições. O arquitecto responsável pela réplica também não se esqueceu de incluir o chão quadriculado em tons de azul e amarelo.

À semelhança da animação, a casa também tem quatro quartos: o do casal e um para cada filho. Até a casa de banho, muito disputada pela família, foi recriada a pensar na série

Sem_título_55.jpg‎

Fonte wikisimpsons

2 Comentários:

Alguns fatos e curiosidades sobre Bart Simpson

Achei essa imagem por acaso e achei bem legal e interessante com alguns fatos e curiosidades de um dos personagens mais carismaticos da história.

PS:Esse 32 anos não tem sentido porque segundo o que pesquisei Bart teria nascido entre 1981 e 82.

Mais outros 2 fatos interessantes sobre Bart são:

Bart tem um irmão gêmeo siamês chamado Hugo que apareceu no episodio Casa da árvore dos horroes VII.

A primeira palavra de Bart foi "Ai caramba".


1 Comentários:

Lady Gaga e Elton John viram personagens dos Simpsons

 Assim como Halle Berry e Russell Brand, Lady Gaga e Elton John viraram personagens de "Os Simpsons" no episódio em que Bart é indicado ao Oscar, exibido na TV dos Estados Unidos neste domingo, 20.

Reprodução/.

Lady Gaga e Elton John

-Reprodução/-Reprodução
Russell Brand, marido de Katy Perry, apresentou uma das categorias do Oscar

-Reprodução/-Reprodução
Halle Berry apresentando uma categoria do Oscar
Luiz Felipe

4 Comentários:

Os melhores momentos do Pit-pai


Angry Dad (ou pit-pai, na dublagem da VTI-Rio) é um personagem criado por Bart Simpson no episódio O Ataque do Papai Furioso. É claro que esse personagem foi inteiramente inspirado em Homer Simpson, que costuma se irritar sempre que acontece um infortúnio em sua vida (o que não é raro). Veja aí um vídeo contendo as melhores cenas desse desenho mal-desenhado:

3 Comentários:

Cenas Clássicas #4: A Terra do Chocolate


No episódio "Burns Compra e Vende", da 3ª temporada, Homer tem um devaneio quando seu novo chefe alemão cita uma tal "Terra do Chocolate". Acompanhe aí essa viagem achocolatada dele:


Detalhe para a loja de chocolates num lugar onde tudo é feito de chocolate... Só o Homer mesmo pra se impressionar.

2 Comentários:

The Tracey Ullman Show

The Tracey Ullman Show

O Tracey Ullman Show foi aonde Os Simpsons realmente começaram, com pequenas vinhetas de poucos segundos. No total foram 3 anos de curtas, gerando 3 “temporadas” com 48 episódios divididos neste período.

O Tracey Ullman Show, era um programa que passava na TV americana, acabou a cerca de uma década atrás.Durante o período de 1987 até 1989, alguns curtas de “Os Simpsons” foram exibidos no show.

Algumas pessoas envolvidas no The Tracey Ullman Show acabaram mais tarde se juntando ao elenco de dublagem de “Os Simpsons”, como Julie Kavner (que faz a voz original de Marge) e Dan Castellaneta (dublador de Homer). O programa durava cerca de meia hora, e as vinhetas dos Simpsons entravam entre trocas de cenas e quadros.

Os curtas dos Simpsons

Matt Groening, foi selecionado para cuidar das vinhetas do show, como já foi dito, ele teria de desenvolver pequenos trechos animados para colocar entre os quadros do show. A primeira idéia de Groening foi de usar seus personagens de Life In Hell (sua tira semanal, que é publicada em diversos jornais), mas com medo que os curtas não dessem certo, e que isso estragasse seus personagens, Matt de ultima hora resolveu criar outros personagens, que mais tarde se tornariam os Simpsons.

Com o contrato assinado Matt Groening começou a desenvolver e criar as vinhetas, cada episódio tinha aproximadamente um minuto, por isso o nome de vinheta. Cada vinheta demorava aproximadamente quatro semanas para ficar pronta, a equipe de animadores dos curtas de Ullman Show era formada por: David, Wesley Archer, Bill Kopp e Tim Berglind. A primeira temporada no Tracey Ullman Show teve 7 curtas, já a segunda teve 22 curtas e a terceira teve 19 curtas, totalizando 48 episódios, de 1987 até 1989.

1 Comentários:

Hale Berry nos Simpsons!!!

A página TV Guide divulgou a versão animada da atriz, como você confere na imagem ao lado.

No episódio, que vai ao ar na TV norte-americana no dia 20 de fevereiro, uma semana antes da cerimônia do Oscar, Bart e Homer assistem a premiação e conhecem a atriz.

Halle aparece como uma das apresentadoras da cerimônia indicando o prêmio de Melhor Animação, que é disputado pelo personagem de Bart.

1 Comentários:

Os Simpsons em 20 ilustrações!!





















Créditos:Eurialto

0 Comentários:

Twitter do Homer


Agora quem entende inglês não precisa mais assistir Os Simpsons para ouvir as divertidas anedotas do Homer. Basta acessar o twitter (oficial!) dele e se deliciar com suas hilárias frases. Clique aqui para acessar!

0 Comentários:

Gifs do futurama !!

Oi pessoalll achei emoticons do futurama muito legais!!!Veja abaixo:
Bender no créééééééúu!



Valeuuuuuu!

~Luiz Felipe Poloni

1 Comentários:

Cenas Clássicas #3: Homer caindo do penhasco

Homer nunca se quebrou tanto quanto nessa cena.
Nesta terceira edição da série Cenas Clássicas, eis aí uma das cenas mais épicas dos Simpsons: aquela do episódio "Bart, o Destemido", da 2ª temporada, na qual Homer cai do desfiladeiro de Springfield na tentativa de desencorajar Bart em sua 'carreira' de destemido:

 

Fiquem ligados para mais cenas clássicas!

1 Comentários:

Novidades,notícias,comunicado...

Bom galera aqui é o Gabriel da equipe e venho dizer que:
1º Os torrents das temporadas foram "reciclados" e agora estão todos pegando
2º A 21º Temporada também foi corrigida e completada
3º Nós da equipe ja estamos trabalhando para registrar em um dominio o blog,e então eleva-lo para outro patamar podendo se organizar melhor ter novas funcionalidades e talvez arranjar parcerias mais facil além de conseguir mais leitores,enfim só estamos querendo saber o nome,faremos uma enquete,agora provavelmente não abandonaremos totalmente o blog,postando nele downloads.
4º Além dessas novidades ai a cima temos outras também mas esperem.
Blz?Falou,abraços galera!!!!

0 Comentários:

Vans Simpsons Uma linha de calçados

Iaeeee !Vans lançou uma linha de sapatos dos simpsons  super legais!







Não consegui achar no Brasil para vender mas to procurandooo!
~Luiz Felipe Poloni

0 Comentários:

Em que personagem você reencarnaria?

Responda as perguntas e descubra qual personagem é mais parecido com você , eu fiz 3 vezes, nas 3 deu que eu seria o vovô Simpson,ai vai o link para quem quiser fazer o teste , assim que vocês acabarem de fazer , comentem para que possamos saber que personagem você seria.


Valeu galera :Daniel L

3 Comentários: