Facebook Twitter RSS

Simpsons em Quadrinhos nº 2


O 2º gibi dos 23 lançados pela Bongo Comics no Brasil tem duas histórias:

Bart atrás das grades - Por causa de uma visita, com fins pedagógicos, à prisão de Springfield, Bart é obrigado a encarar e fugir com o seu maior inimigo, o Sideshow Bob.
Minha irmã, a destruidora de lares - Marge Simpson sofre as mesmas agruras de Othelo, o mouro de Veneza, isto é, por dar ouvidos a fofocas, passa a duvidar da fidelidade de Homer Simpson.

Download
4shared

2 comentários:

  1. Muito bom! Esse eu tenho aqui em casa em algum lugar, mas não encontro ele desde 2006. Futuramente escanearei o 3º e postarei aqui :)

    ResponderExcluir
  2. "não encontro ele desde 2006" shuahsuhaushuahsuhaus' Melhor baixar denovo eim! Esse eu não tenho, na verdade não tenho nenhum rs.

    ResponderExcluir