Facebook Twitter RSS

Globo censura beijo de Homer em Moe



A Rede Globo censurou a exibição de um beijo gay no desenho “Os Simpsons”. Mas não foi só isso. A emissora carioca editou o episódio “Todo a Gente Morre um Dia”, cortando um beijo entre os personagens Homer e Moe bem como cenas que tratavam de alcoolismo e brincadeiras de mau gosto ao telefone.
Os cortes eliminaram mais de um minuto da trama, mexendo com a conclusão e dificultando o entendimento do capítulo.
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o motivo do veto às imagens foi a classificação indicativa do horário, que é livre. “Os Simpsons”, entretanto, é um desenho voltado ao público adulto, exibido em horário noturno nos EUA – mesmo horário em que a Globo exibe suas novelas.
Se a globo quer perder toda sua audiencia continue assim,estragando os episódios tirando suas melhores partes!!                                    

4 comentários:

  1. Não é novidade nenhuma a globo cortar os episódios...

    ResponderExcluir
  2. Que droga,a globo sempre cortando as melhores partes!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que engraçado, eles mostram um monte de mulher semi nua no faustao e em outros programas, as novelas só tem Putaria P-U-T-A-R-I-A, e resolvem cortar uma cena de um simples selinho inocente do Homer? Pelo amor de Deus, isso que é uma boa rede de Televisão. (Sarcasmo)

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu acho que Simpsons não deve ser exibido em horários como esse, deve ser exibido a noite e que se foda a programação do canal, comprou agora tem que passar no horário que deve e não cortando e deixando 9 minutos de episódio, tsc, tsc...

    ResponderExcluir