Facebook Twitter RSS

Usher pode ter plagiado Homer Simpson



A música "OMG" de Usher pode ter sido plagiada de uma canção exibida no episódio de 2003 da série "Os Simpsons". DJs do estado do Mississipi, EUA, fizeram uma montagem para mostrar com as duas músicas são muito parecidas. Nos trechos que são similares, Usher canta: "Querida, você tem bumbum como wow, oh wow". Ela tem uns seios tipo wow, oh wow." Já Homer: "Natal em dezembro, wow wow wow. Me dá toneladas de presentes, já já já".

Veja o Video.

5 Comentários:

Feliz Natal!!!


Bom galera amanhã é vespera de natal e todo mundo vai tar comemorando em casa com sua familia e com alegria,então só fiz esse post para desejar feliz natal pra todo mundo,paz,alegria,saúde e muitooooooo simpsons pra todo mundo e que ano que vem seja melhor.

4 Comentários:

O Conto de Natal dos Simpsons - 17ª Temporada





                     

Este episódio é constituído de 3 histórias: na primeira, Homer conta a história do nascimento de Jesus. Na segunda, Vovô conta a Bart e Lisa sobre quando ficou preso numa ilha com Sr. Burns durante a 2ª Guerra Mundial e conheceu o Papai Noel. Já na terceira história, Homer procura desesperadamente por um presente de natal para Marge, enquanto Moe faz suas tentativas de suicídio.

E um feliz natal aos leitores do blog!

2 Comentários:

Blu-ray do filme!

Oi galera do blog, estava pesquisando uns preços de Blu-ray* e fiquei interessado quando vi que o dos Simpsons esta muito barato custando R$30,00 no site da americanas, esse preço é muito baixo levando em consideração que tem muitos DVD's que custam esse preço. Também havia 2 canecas dos simpsons à venda.
Link do blu-ray.
Link da 1ªcaneca.
Link da 2ªcaneca.


*Blu-ray é o sucessor do DVD e cada vez mais esta ganhando espaço no mercado. A qualidade de imagem é infinitamente superior a o DVD, até porque seu armazenamento é de mais ou menos 50 Gb. Além de filmes, séries e shows em Blu-ray, os jogos de Ps3 são de midias blu-ray, portanto, quem possui o aparelho Blu-ray, obviamente, ou um ps3, pode utilizar o disco blu-ray, lembrando que, no Ps3 os Blu-rays possuem regiões, então deve-se tomar cuidado.

3 Comentários:

Wallpapers natalinos dos Simpsons

Nesse clima de natal, que tal enfeitar seu desktop com estes wallpapers dos Simpsons exclusivos do MPSBR? Escolha um aí e boas festas! (Clique nas imagens para vizualizá-las em tamanho original)

1024x768
1600x900 (widescreen)

1024x768

1024x768

1600x900 (widescreen)

1024x768

1600x900 (widescreen)

1 Comentários:

DVD - Os caçadores da geladeira perdida



Burns Compra e Vende


Burns vende a usina nuclear para um grupo de investidores alemães, que introduzem melhorias muito necessárias, mas também decidem que Homer é dispensável. Apresentando a incrível viagem à "Terra do Chocolate".

Lisa, a Vegetariana


Horrorizada pela idéia de comer um cordeiro morto, Lisa se torna uma vegetariana militante, para desespero de Homer. Mas ela aprende a respeitar as crenças alheias, com a ajuda de Apu, sem mencionar a de Paul e Linda McCartney.

Homer Tamanho Família

Homer entra de licença por incapacidade física por ter se tornado gordo demais para trabalhar. Inicialmente, ele curte ficar em casa vestindo um robe soltinho, mas seu peso extra logo começa a ser sentido por ele mesmo. No entanto, por fim, ele consegue empregar seu enorme traseiro para evitar um desastre na usina nuclear.

Adivinhe Quem Vem Para Criticar?


Homer torna-se crítico de restaurantes para um jornal de Springfield. Com a ajuda de Lisa, tudo corre bem - mas quando Homer começa a escrever as críticas sozinho, ele irrita tanto os donos de restaurantes locais que ameaçam matá-lo. Voz convidada: Ed Asner como o editor do jornal.

Ano de Lançamento:
2005
Região do DVD: Região 4

Clique aqui para baixar!!

*DVD upado por nós do blog, o link é do mediafire. Download via Torrent.
*Depois postaremos mais DVD's aqui no blog.

3 Comentários:

O prêmio de Natal - 1ª Temporada




Quando o Sr. Burns decide não dar o bônus de Natal para seus empregados, Homer vai trabalhar de Papai Noel. Com o pouco dinheiro que ganhou aposta tudo na corrida de cachorros, que também acaba perdendo. Para não voltar com as mãos vazias, decide adotar o perdedor da corrida, o Ajudante de Papai Noel.

1 Comentários:

DVD - O Natal dos Simpsons 2


O Preço da Dignidade: 
Para ganhar dinheiro, Homer deixa o Sr. Burns contratá-lo para realizar tarefas cada vez mais degradantes. Por fim, Homer é forçado a escolher entre a riqueza e o respeito próprio, quando Burns lhe manda estragar um desfile de Natal.

Revolta Na Neve: 
Uma fantástica nevasca deixa os alunos da escola elementar Springfield presos dentro da escola. Com suas vidas em perigo, eles estão à mercê dos esforços de resgate de dois estonteados salvadores: Homer e Ned.

Cara, Cadê o Meu Rancho?:
A tentativa de Homer de escrever uma canção de Natal acaba gerando uma balada anti-Flanders, que vai parar nos primeiros lugares das paradas, Para fugir, a família se dirige para um rancho, onde Homer enfrenta castores e Lisa se apaixona.

Esta é a 15ª Temporada:
Homer gasta todo o seu bônus de Natal em um presente extravagante para ele mesmo. Mas quando ele assiste ao "Conto de Natal do Sr. McGrew" na TV, ele percebe o erro que cometeu. Ele se torna então o cara mais legal da cidade, detonando uma batalha do bom contra o bom-bonzinho Ned Flanders.

Clique aqui para baixar!!


Clicar na imagem para ampliar!


*DVD upado por nós do blog, o link é do mediafire. Download via Torrent.
*Depois postaremos mais DVD's aqui no blog.

6 Comentários:

A Prova Final - 2ª Temporada




Bart faz um trato com Martin Prince para transformá-lo em um cara normal, e em troca, Martin daria algumas aulas a Bart. Apesar de Bart ter estudado muito uma noite antes da prova, ele vai muito mal, mas consegue impressionar sua professora com suas histórias e ela lhe dá nota D-, passando o Bart de ano. 

2 Comentários:

Homer escavadeira, um Homer da neve - 4ª Temporada




Homer compra um “trator” de neve na exposição de veículos para tirar a neve da entrada das casas de Springfield. Como estava numa época de muita neve, Homer se dá bem com esse novo emprego. Mas seguindo os conselhos de Homer, Barney decide arrumar um emprego, que é justamente o mesmo de Homer. Não gostando da concorrência, Homer decide aprontar com Barney.

2 Comentários:

Problemas em casa - 1ª Tempoarada





Homer percebe que sua família nao está unida e resolve vender a televisão para pagar uma sessão de terapia familiar com o Dr. Marvin Monroe, um psicoterapeuta maluco que usa terapia de choque para curar as famílias. 

4 Comentários:

Graças à Deus chegou o juizo final - 16ª Temporada




Após assistir a um filme sobre o fim do mundo e fazer algumas pesquisas, Homer passa a acreditar que o Apocalipse acontecerá em uma semana. Ninguém acredita nele, até que fatos mencionados por ele e que indicam o fim do mundo realmente começam a acontecer. Então uma grande multidão se reúne a Homer para o grande final. 

2 Comentários:

Chamando os Simpsons - 1ª Temporada




Os Simpsons vão acampar e se perdem na floresta tendo que se virar sozinhos. Marge consegue voltar, mas Homer é confundido com o Pé Grande e é capturado por caçadores. 

2 Comentários:

Marge na internet - 18ª Temporada





Marge decide entrar nessa onda chamada Internet e fica viciada quando descobre um jogo de Rpg Online (Parecido com World Of warcraft), que é febre em Springfield. Só que o problema é que Marge descobre que o vilão do jogo é controlado por seu filho, Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer.

9 Comentários:

Bart é Atropelado - 2ª Temporada





Após Bart ter sido atropelado pelo Sr. Burns, Homer e Marge tentam processar o Sr. Burns em 1 milhão de dolares. Mas para evitar os tribunais, Homer e Burns concordam em fazer um acordo de 500 mil dólares, mas na hora de fechar o negócio, Burns percebe que Bart estava fingindo estar machucado e prova isto para o tribunal. Com isso os Simpsons voltam para casa com as mãos vazias.

1 Comentários:

O Mágico de Springfield - 10ª Temporada





Homer larga seu emprego na Usina Nuclear e baseado no engenhoso Thomas Edison, decide virar Inventor, montando uma oficina no porão de sua casa, onde elabora algumas invenções incríveis. 

1 Comentários:

"Os Simpsons" se envolve em polêmica com o canal Fox News

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101204191409.jpg

O seriado “Os Simpsons”, veiculado nos Estados Unidos pela Fox, se envolveu em uma nova polêmica, desta vez com o canal de notícias do grupo, a Fox News. Em um episódio exibido recentemente no país, a animação atacou a emissora.

Na abertura do episódio, aparece um helicóptero da Fox News sobrevoando Springfield com o slogan “Fox News: Não somos racistas, mas somos o número 1 entre os racistas”. Com a frase, o seriado criticou a postura direitista da emissora.


A brincadeira não foi bem vista pelos jornalistas do canal. Em seu programa, Billy O’Reilly comentou a cena: “Idiotas? Acho que sim”. Porém, a declaração não passou sem resposta no seriado. No episódio seguinte, novamente o helicóptero da emissora apareceu, com o slogan: “Fox News: Não aconselhável para espectadores menores de 75 anos”.

No site da Fox, o segundo episódio com a polêmica foi disponibilizado sem a imagem do helicóptero, o que gerou comentários de que a trama havia sido censurada na internet.

A versão foi desmentida pelo produtor executivo da série, Al Jean, em entrevista ao jornal The New York Times. “Para economizar dinheiro, nós só acrescentamos a cena no master que foi para os EUA e Canadá, deixando de fora os mercados internacionais e a internet. Os dois lados se beneficiam, o que é ótimo para a News Corp [proprietária do grupo]. Nós estamos felizes por ter essa pequena rixa com Bill O’Reilly”, comentou.

3 Comentários:

Sequência de Os Simpsons – O Filme já está sendo pensada pelos produtores


Em uma conversa com membros do site Coming Soon, o produtor da série animada “Os Simpsons“, James L. Brooks, revelou que a icônica família amarela pode ganhar seu segundo filme.

Estamos abertos a isso. Demoramos cerca de um ano para atingirmos o ponto no primeiro filme, pois estávamos muito assustados com que poderíamos fazer aos Simpsons. A gente se perguntava: ‘E se o filme não for bom?’ Nós estávamos tão assustados com isso, que nos levou mais de um ano até chegarmos ao ponto em que demos mais a mínima.“, brinca Brooks.

Ele diz que já há uma ideia para o longa, mas que não tem pressa em desenvolvê-la, pois tem como prioridade a série de TV, que foi renovada até sua vigésima-terceira temporada e deve ultrapassar a marca de 500 episódios.

O primeiro filme, lançado em 2007, arrecadou pouco mais de U$ 500 milhões em todo o mundo, o que torna a ideia de um segundo ainda mais atrativa.

4 Comentários:

Informante das Sete Cervejas 16ª Temporada




Homer é preso por “abusar do lixo” ao chutar uma lata cinco vezes, violando uma estranha lei de décadas atrás. Já dentro da cadeia, ele passa a ser o informante e faz um bom trabalho dedurando seus colegas de prisão. Homer até ganha uma TV de plasma pra sua cela pelo ótimo trabalho feito. Enquanto isso, Bart e Lisa tentam descobrir porque o Bola de Neve II está tão gordo e passam a seguí-lo. 

1 Comentários: