Facebook Twitter RSS

Galeria de Imagens

Vou postar aqui as imagens dos Simpsons que tenho.

1 Comentários:

Propaganda reune Drogba,HOMER,Rooney,Federer e muitos outros

Uma empresa de material esportivo lançou nesta quinta-feira a campanha mundial de futebol “Escreva o Futuro” (”Write the Future”, em inglês), com um comercial que mostra com muita emoção o impacto dos momentos fundamentais de um jogo que vão além dos 90 minutos. O comercial será exibido na TV pela primeira vez neste sábado (22), antes da decisão da Liga dos Campeões, entre Internazionale de Milão e Bayern de Munique.
Estrelam a campanha global algumas das maiores estrelas do futebol mundial: Cristiano Ronaldo, Drogba, Rooney, Fabio Cannavaro, Ribéry, Iniesta, Fábregas, Theo Walcott, Patrice Evra, Gerard Piqué, Ronaldinho Gaúcho, Donovan e Thiago Silva, além da lenda do tênis Roger Federer e da estrela da NBA, Kobe Bryant. Homer Simpson completa o time de estrelas convidadas.


1 Comentários:

Unbox The Simpsons movie

Fala galera, eu comprei o The Simpsons movie nas lojas americanas daqui, restavam apenas 3 unidade e resolvi filmar a Unbox dele. Então fiquem aí com a Unbox do The Simpsons movie:


1 Comentários:

Dupla Flight of the Conchords participará de Os Simpsons

Episódio  com os músicos e humoristas deve ir ao ar em 2010.
A dupla Flight of the Conchords
 A dupla de músicos e humoristas Flight of the Conchords foi convidada a participar de um episódio de ‘Os Simpsons’. Segundo o jornal britânico ‘Tha Guardian’, ainda não foi confirmada a data para a participação ir ao ar na TV americana.
Criado pelos amigos Jermaine Clement e Bret McKenzie, o Flight of the Conchords surgiu na Nova Zelândia, como uma banda que cria músicas folk com letras que satirizam situações do cotidiano.
O bom humor do dois rendeu um programa de rádio na BBC e, em seguida, um seriado próprio na HBO, em 2006, com o nome da banda.
A série teve apenas duas temporadas nos EUA. Apesar de ser bem recebida bem pela crítica (no Emmy de 2010 concorreu como melhor série de comédia), Clement e McKenzie optaram por acabar com o programa.

1 Comentários:

Imagem do Box da 13º Temporada

Divulgada a imagem da nova temporada em DVD

Detalhes para a Décima Terceira Temporada Completa  dos Simpsons em DVD foram anunciados!
A temporada será lançada em 24 de agosto, em DVD e Blu-Ray. Por algum motivo, esta temporada não terá todos os episódios em alta definição.
A capa apresenta Ralph Wiggum segurando alguns ingressos, sobre um fundo roxo.
As características especiais não foram divulgadas, mas haverá comentários sobre cada episódio como normal.

1 Comentários:

Simpsons Intro - Ke$ha Tik Tok

4 Comentários: