Facebook Twitter RSS

Reupado - Simpsons em Quadrinhos nº 1

Em 2003, a editora Abril assinou um contrato com a Bongo Comics (empresa de Matt Groenning, responsável por publicar o gibi The Simpsons Comics nos EUA) para que o gibi dos Simpsons pudessem ser publicados no Brasil. Aqui, a revista chegou apenas até a edição 23, quando o contrato entre as editoras terminou (em 2005). Azar para nós, que ficamos sem os quadrinhos mais engraçados que esse país já viu. Para relembrar ótimas piadas que não entraram no programa, baixe aí a primeira edição da revista - versão brasileira.




O gibi, lançado no Brasil em março de 2003, contém duas histórias:
Homer, o colosso de Springfield
: O magnata Montgomery Burns, obcecado com a possibilidade de recuperar a juventude perdida, financia pesquisas que têm como cobaia Homer Simpson. Como efeito colateral de uma experiência, o pai de Bart e Lisa ganha as dimensões de King Kong, e torna-se uma ameaça a ordem pública.
O Colecionador: Bart narra a assustadora história de um rico colecionador de gibis raros, que vive um terrível dilema: preserva sua amada coleção ou salva a própria vida?


Download

8 comentários:

  1. Caralho Guilherme, muito foda cara, tô baixando agora aqui. Espero que vocês coloquem as outras para baixar também. :)

    ResponderExcluir
  2. Vocês vão colocar as outras para baixar também?

    ResponderExcluir
  3. Eu pretendo, só preciso encontrar elas aqui em casa :p

    ResponderExcluir
  4. Na época eu não gostava muito d'Os Simpsons, por isso não pude comprar essas revistas. Agora me arrependo e procuro procurar elas em sebos.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho acho que 7 revistas dessas infelizmente não tenho mais são no total 23 revistas

    ResponderExcluir
  6. Oii
    olha amei o blog
    mas esse link não esta funcionando se puder arrumar, agradeço :)

    ResponderExcluir