Facebook Twitter RSS

The Simpsons Testify


No álbum estao varias Músicas Famosas Que ganharam versões parágrafo Especiais uma série do Além, e Claro, temas dos Populares fizeram Que Sucesso AO Longo dos dezenove Anos de História da Família tradicional de Springfield.

1. "Os Simpsons" Main Title Theme

2. Testemunhar

3. A razão que eu vivo

4. Ele é o Cara (Featuring Colvin Shawn)

5. Stretch Dude e Clobber Girl

6. "Os Simpsons" End Theme créditos (Interpretada por Los Lobos)

7. Ode To Branson

8. Vendido separadamente

9. Island Of Sirens

10. Eles nunca vou parar de "Os Simpsons"

11. Você é um monte de coisas

12. O que eu acho do bolo?

13. Baby Stink Breath

14. Gosto de Liberdade

15. Água-viva

16. Homer e Marge (Com "Weird Al" Yankovic)

17. Everybody Hates Ned Flanders (Medley)

18. Adoro passear

19. Marjorie (Featuring Jackson Browne)

20. "O presidente vestiu Pearls" Medley

21. Luva Slap (Featuring The B-52s)

22. O Night pruny

23. América (I Love This Country)

24. Regras da América

25. Welcome To de Moe

26. We Are The Jockeys

27. Song Of Shelbyville

28. "A Star Is Torn" Medley

29. Quem quer um corte de cabelo? (Featuring Baha Men)

30. "My Fair Laddy" Medley

31. Springfield Blows

32. "Rei dos Gatos" Medley Itchy & Scratchy

33. Lady (Featuring Ricky Gervais)

34. You Make Me Laugh

35. Riff Lady (Featuring Ricky Gervais)

36. Poppa, Can You Hear Me?

37. "Chords caipira" Medley38. Hullaba Lula (Featuring Kelsey Grammer)

39. Song Of The Wild Beasts

40. Song Trabalhadores Dancing '

41. Oldies E nudies

0 Comentários:

Homer + 2 fotos




0 Comentários:

Homer e seus clones


0 Comentários:

Lisa Simpson


0 Comentários:

Minha Coleção Parte 03





































0 Comentários:

Simpsons e o guinnes book


A série animada do horário nobre e a comédia há mais tempo no ar na história da televisão, “OS SIMPSONS” também é uma instituição cultural. Atualmente em sua 21ª temporada, “OS SIMPSONS” tem uma base de fãs dedicada e extremamente leal em todo o mundo. Com roteiros inteligentes, humor subversivo e divertidamente genial, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho.

A série tem sido aclamada pela crítica e lembrada em diversas premiações, incluindo o Peabody Award, 21 Emmy Awards, 21 Annie Awards, 2 Genesis Awards, 9 International Monitor Awards e 5 Environmental Media Awards. “OS SIMPSONS” atualmente está no Guinness, o Livro dos Recordes, como a “Série Animada Há Mais Tempo no Ar” e a “Série Animada Com o Maior Número de Participações Especiais”, com um total de 441 episódios em 20 temporadas, deixando em segundo lugar a “The Adventures of Ozzie and Harriet”, com 435 episódios.

Reconhecido como um ícone da cultura pop, o irritado grito de Homer Simpson — “D’oh!” — foi oficialmente considerado uma palavra a partir da edição de 2001 do famoso Dicionário Oxford da língua inglesa. A série também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2003.
Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer (voz de Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge (voz de Julie Kavner) tenta manter a paz em sua família. Bart (voz de Nancy Cartwright) é um travesso garoto de 10 anos. Lisa (voz de Yeardley Smith), 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.

No dia do anúncio, Groening aproveitou para assegurar aos fanáticos que “não há final previsto para Os Simpson, a série poderá seguir para sempre”.

0 Comentários:

Imagem Promocional da 21º Temporada


A 21 ª temporada terá início em 27. De setembro de 2009 às 8:00hs (Nos Estados Unidos) com "Homer A grande mentira". Comic Book Guy lança Homer como o "chumbo" na "Everyman", um filme baseado na nova revistinha Super Herói que ele criou. Para "chicoteá-lo" para ficar em forma para o filme, o estúdio contrata celebridade fitness trainer Lyle McCarthy (hóspede voz Seth Rogen), mas Homer tem problemas para chegar a sua nova vida saudável.
Este episódio é co-escrito por Seth Rogen, e foi originalmente destinado para a temporada 20.

0 Comentários:

Minha Coleção Parte 02














































Só falta a 3º e ultima parte da minha coleção aproveitem!!!!!!!!!11

0 Comentários:

Minha Coleção Parte 01

































































































































0 Comentários:

Convidados Especiais da 21º temporada


A Fox anunciou uma lista de nomes de convidados que emprestarão suas vozes a personagens na 21ª temporada dos Simpsons, que tem estreia marcada para o dia 27 de setembro nos EUA.
São eles: Seth Rogen e Jonah Hill, de Superbad, Anne Hathaway, Jackie Mason, Neve Campbell (franquia Pânico), Eartha Kitt (Mulher Gato na antiga séride do Batman na TV), Chris Martin (Coldplay), Sarah Silverman (atriz stand up), Eli e Peyton Manning (jogadores de futebol americano), Bob Costas (narrador esportivo), Chuck Liddell (campeão do UFC) e Angela Bassett.
O episódio de estreia será Homer the Whopper, no qual o patriarca da família de pele amarela é selecionado para ser o protagonista de Everyman, um filme baseado em uma nova revista em quadrinhos criada pelo Comic Book Guy. Para que o novo astro fique em forma para interpretar um super-herói, o estúdio contrata um personal trainer, Lyle McCarthy, que terá a voz de Seth Rogen (co-autor do episódio).
Já em Pranks and Greens, Jonah Hill vai dublar Andy, um ex-aluno da Springfield Elementary escolhido como o melhor pregador de pegadinhas de todos os tempos. Neve Campbell fará a voz de Cassandra, uma seguidora da seita Wicca acusada de cegar a cidade com um feitiço, em Rednecks and Broomsticks. Em Once Upon a Time in Springfield, Jackie Mason volta como o rabino Kustofsky, pai do palhaço Krusty, que se apaixona pela atriz que interpreta a Princesa Penélope, uma nova personagem em seu show que terá a voz de Anne Hathaway. O episódio também vai contar com voz de Eartha Kitt.

0 Comentários: