Facebook Twitter RSS

Maniaco Pelos Simpsons BR Img 01


2 Comentários:

Coldplay na 21º Temporada


A banda britânica Coldplay fará um show privado como convidada especial da série "Os

Simpsons", confirmou o porta-voz do grupo à revista "Entertainment Weekly". Homer e Bart Simpson assistirão à apresentação de Chris Martin e companhia depois que os personagens criados por Matt Groening ganharem na loteria, explicou a publicação.
"Quando Bart vai ao banheiro, o Coldplay tem que parar", disse Al Jean, produtor-executivo da série.A banda britânica segue assim os passos de outros artistas como U2, Sting, Paul McCartney, Johnny Cash, Elton John ou The Moody Blues, que também apareceram na série.As vozes de outras celebridades, como as dos atores Seth Rogen e Neve Campbell, também aparecerão durante a 21ª temporada dos "Simpsons", que começará a ser exibida em 27 de setembro nos Estados Unidos.A comediante Sarah Silverman interpretará a namorada de Bart em um episódio, mas a personagem "ama e odeia ele alternadamente, sem razão aparente", explicou Jean.Quem está de novo nesta temporada é a atriz Anne Hathaway, no papel de uma princesa.A cantora Eartha Kitt, que morreu no dia do Natal do ano passado, gravou também um áudio para um episódio da nova temporada.

Fonte: IG

0 Comentários:

Abertura dos Simpsons em Lego

Mto bom e mto criativo esse video, abertura dos Simpsons de LEGO confiram ae !!!!!


0 Comentários:

Frases de Homer J. Simpson


0 Comentários:

Varios videos dos Simpsons

Varios videos dos Simpsons
http://www.megaupload.com/?d=KUPCO1EC

0 Comentários:

Tema de Abertura dos Simpsons

Tema de abertura dos Simpsons acabei de fazer o upload
http://www.megaupload.com/?d=7V019DX1

1 Comentários:

Pacote de Imagens

Pacote de imagens que eu acabei de fazer o upload
http://www.megaupload.com/?d=EJPV1F4R

0 Comentários:

Dvd Os Simpsons Passagem para os Camarins


Homer - O Rei do Festival:Preocupado por estar "por fora", Homer compra entradas para o festival de música de Homerpalooza. Apesar de tentar se "enturmar", Homer é rejeitado pela multidão de jovens. Após um estranho acidente, no entanto, Homer acaba fazendo um tour com as bandas.Um Conto de Suas Springfields:Enfurecido com o novo código de área em Springfield, Homer parte em missão para dividir a cidade em duas. Como prefeito de West Springfield, Homer declara guerra a East Springfield. No entanto, quando o grupo "The Who" faz planos para tocar em East Springfield, Homer toma para si o encargo de fazer com que a banda se apresente no seu lado da cidade.Novos Garotos na Área:Bart torna-se alvo de uma multidão irada após trapacear na maratona de Springfield. Ele é resgatado por L.T. Smash, um empresário da música pop, em busca de novos talentos. L.T. forma o "Party Posse" com Nelson, Milhouse, Ralph e Bart. À medida que o grupo começa a fazer sucesso, Lisa revela um segredo horrível sobre a banda.O Show de Otto:Após um concerto do Spinal Tap, Bart começa a sonhar em seu um roqueiro "heavy metal". Como incentivo, Homer e Marge compram uma guitarra para Bart. Otto demonstra sua habilidade com a guitarra de Bart, fazendo com que o ônibus da escola se atrase. Ao perder seu emprego, Otto é forçado a mudar-se para a casa dos Simpsons.

0 Comentários:

Os Simpsons e o Evangelho


Descrição: Este livro fala de Deus, Fé e Espiritualidade que aparecem em abundância na Série de TV Os Simpsons.O Evangelho Segundo Os Simpsons: A Vida Espiritual Da Família Mais Divertida do Mundo foi escrito por um experiente repórter de assuntos religiosos do Orlando Sentinel, Mark Pinsky, que vê na série animada e irreverente, uma reflexão do papel da religião na vida famíliar americana."Os Simpsons apenas questionam a sabedoria e valores convencionais", diz Pinsky . A mensagem consistente do desenho é que a família e a fé são as únicas defesas confiáveis contra as dificuldades da vida moderna. Para os personagens do desenho, como para muitos de seus espectadores, "fé é um bastião, um refúgio altamente significante e relevante".

0 Comentários:

Os Simpsons e a Filosofia



Os Simpsons e a Filosofia traz uma série de análises a respeito da ironia e da irreverência de uma das comédias mais inteligentes da televisão mundial: Os Simpsons. Profissionais da Filosofia e de outras áreas do saber reúnem-se para desvendar questões filosóficas levantadas pelos personagens, enredos e pensamentos da série, mostrando que pode haver seriedade por trás de um programa que vai muito além da história de um "bobão" e sua família.

0 Comentários:

Os Simpsons e a Ciência


Na série mais duradoura da televisão mundial, com mais de 20 anos de sucesso, Os Simpsons é parte não apenas da cultura pop ? tornou-se desde já um clássico memorável para gerações, tanto por seu humor inteligente quanto por sua capacidade de nos fazer pensar, indo muito além do usual em se tratando de uma animação.Você sabia que alguns dos criadores da série Os Simpsons são formados pela melhores universidades dos EUA nas áreas de filosofia, tecnologia e outras ciências?É por isso que a série traz muito mais que diversão.Um olhar curioso sobre os mais famosos personagens das séries animadas de TV e sobre o que eles podem nos ensinar ? pode acreditar ? sobre genética, inteligência artificial, viagens no tempo, viagens no espaço, extraterrestres, física quântica, o efeito Coriolis e outros temas instigantes.Este livro extrai sabedoria e lições da vida real do desenho, indicando inclusive os episódios que exploram o tema das mutações genéticas; os perigos da exposição aos elementos químicos, ecologia, desenvolvimento, viagens espaciais, tecnologias e uma visa crítica sobre a ciência e sua aplicação na vida diária.Não é toda hora que encontramos um livro sobre ciência que nos fazem rir; como o próprio desenho, este é um livro divertido e inteligente. Assim muitos espectadores foram além dos episódios de Os Simpsons em busca de mais informações sobre ciência, filosofia. antropologia... E quantos e quão relevantes temas científicos foram tratados por Homer e companhia em Springfield: usinas nucleares, robótica, genética, viagem no tempo, corrida espacial, alimentos geneticamente modificados... E é por esse motivo que temos de saudar a publicação de Os Simpsons e a Ciência, afinal, aprender se divertindo com a família mais maluca de Springfield é, certamente, um grande barato!

3 Comentários:

De Olho em Springfield

Esse é o unico livro dos simpsons feito por um brasileiro.
Só o mesmo um fã de verdade poderia ver e rever tantas vezes os episodios da familia mais engraçada da tv para preparar um almanaque assim.De Olho em Springfield traz tudo o que você sempre quis saber sobre Os Simpsons: como a série começou,detalhes de cada personagem,os melhores dialogos,os moradores de Springfield,um ranking com os melhores episódios e muitas outras curiosidades.O livro traz ainda um guia completo de todas as temporadas,incluindo episódios ineditos no Brasil.O que você está esperando? Sente no sofá que a diversão já vai começar.
O autor é Johan L. Lagger.

1 Comentários:

Milhouse Van Houten

É o melhor amigo de Bart, vive deprimido pela constante briga de seus pais.Usa oculos,tem um nariz enorme,seu cabelo é azul.Tem alergia a leite só toma leite de soja seus pais se separaram após uma terrivel discussão em uma festa na casa dos Simpsons no episodio Milhouse Dividido da 8º Temporada.Ele foi considerado o 10º personagem mais inutil de todos os personagens de desenhos animados pelo site www.heroi.com.br

0 Comentários:

Elizabeth Hoover

É professora de Lisa na 2º série ela é chata e rigorosa e assim como sua amiga edna krabappel fuma apareceu pela primeira vez no episodio Capricha no Retrato da 2º Temporada.

0 Comentários:

Twitter,Msn e Orkut

Siga nós no twitter que é http://twitter.com/maniacopelossbr quando começarmos a ter um número razoável de seguidores iremos começar a divulgar la algumas informações que por exemplo for conter no site alguns dias antes e outras coisas.

Adicione nós no MSN que é maniacopelossimpsonsbr@hotmail.com para discutirmos coisas dos simpsons ou pra você tirar alguma duvida e também se quiser entrar para a equipe do site você também pode nos mandar um e-mail.

E participe de nossa comunidade no Orkut http://www.orkut.com.br/main#community.aspx?cmm=92302904 colocarei la tópico de duvidas e pedidos dos Simpsons,Futurama ou Comichão e Coçadinha.

0 Comentários:

Documentario sobre os 20 anos de Simpsons

Documentário sobre os Simpsons maracará os 20 anos da sérieO canal FOX convidou Morgan Spurlock para realizar um documentário sobre a família mais famosa da televisão! “Os Simpsons” marcarão 20 anos no ar no dia 17 de Dezembro (data em que foi exibido o episódio-piloto), mas o documentário está marcado para estrear dia 14 de Janeiro de 2010, a mesma data da segunda emissão (14 de Janeiro de 1990). O documentário será produzido para a TV e examinará os impactos culturais da comédia, o "The Hollywood Reporter" informou que o documentário vai “examinar o fenômeno cultural de ‘Os Simpsons’ no seu estilo distinto e inovador”, e também descrever o modo “como o mundo vê” os personagens da série e como estes viram o mundo nas últimas duas décadas. Morgan Spurlock, ficou conhecido pelo controverso “Super size me” (sobre os malefícios da “fast food”). “Quando me ligaram pela primeira, para falar do documentário, eu achei que era uma piada e desliguei o telefone. Mas aí meu assessor me ligou de volta e disse: ‘É verdade’! Nessa hora, quase desmaiei”, revelou Spurlock. “No dia seguinte [do convite], eu liguei para todas as pessoas que conheço, porque essa é a coisa mais legal que eu poderia fazer na minha carreira”, completa. Depois de anunciado o documentário ganhou nomes provisórios, "The Simpsons 20th Aniversary Special", ou até "Os Simpsons em 3D no gelo", mas a produção não será em três dimensões, só nos momentos em que apresentar depoimentos de intervenientes, se isso ocorrer. Como a data prevista de estréia é de Janeiro de 2010, já estamos aguardando.

0 Comentários:

Renovação & 12º Temporada


Há algum tempor divulgaram que os produtores renovaram a série por mais 2 Temporadas ou seja vamos até a 22º Temporada ainda bem nós fãns esperamos ansiosos enquanto isso nós também esperamos que chegue no Brasil a 12º Temporada em dvd

0 Comentários:

Comichão e Coçadinha


30 Episodios do desenho animado preferido de Bart e Lisa,Passa no programa do Krusty e é sucesso entre a criançada e uma parodia de tom e jerry sendo que toda vez quem morre é Coçadinha o gato eles são Comichão e Coçadinha


5 Comentários:

Lisa Simpson


Ela tem 8 anos é a Nerd da familia sempre corrigindo os erros do seu pai e criticando seu atos bobos ela estuda na 2º série da Escola Elementar de Springfield.Lisa se transformou vegetariana no episodio Lisa, a vegetariana depois que Paul Mccartney disse que só participava dos Simpsons se algum personagem se tornasse vegetariano.

1 Comentários:

Maggie Simpson

Ela só tem 1 ano mas se envolveu em varias aventuras adora brincar com o cachorro ajudante papai noel e nunca tira a chupeta da boca, no episódio A primeira palavra de lisa ela falou sua primeira palavra:papai,mas não ouviram.

2 Comentários:

Os Simpsons O Filme


2 Comentários:

O Natal dos Simpsons 2


0 Comentários:

O Natal dos Simpsons


0 Comentários:

Capas da 1º Temporada Prontas para imprimir


0 Comentários:

2º Temporada


0 Comentários:

3º Temporada


0 Comentários:

4º Temporada


0 Comentários:

5º Temporada


0 Comentários:

Os Simpsons Passagens para os camarins


0 Comentários:

Bart Simpson


Ele tem 10 anos estuda na escola elementar de Springfield é da 4º Serie vive se metendo em encrenca de varias formas: foi ele quem cortou a cabeça da estatua do fundador da cidade:Jebediah Springfield,roubou um cartucho de video game numa loja,enganou a cidade inteira dizendo que uma criança havia caido no poço e tantas outra travessuras.O seu melhor amigo é Milhouse,eles adoram gibis.Ele de vez em quando da um trote no Moe o fazendo de besta.

0 Comentários:

6º Temporada


0 Comentários:

7º Temporada


3 Comentários:

8º Temporada


0 Comentários:

Marge Simpson


Tem 34 anos mãe carinhosa que cuida de toda a familia simpson ela tem 2 irmãs Selma e Patty ela apesar de ser dona de casa ja trabalhou em alguns estabelecimentos alguns desses trabalhos foram: policial,fazer doces eroticos,vendedora de pretzel,corretora de imoveis e tantos outros.

0 Comentários:

Homer Simpson

Tem 36 anos trabalha na usina de springfield mas não é um bom funcionario ele ja trabalhou em varios estabelecimentos mas sempre volta pra usina de springfield ele é esquece constantemente do nome de seus filhos e estrangula bart de vez em quando mas quando se é preciso ele demonstra carinho por seus filhos e marge.Ele não passa um dia sem ao bar do moe tomar sua duff beer.E ele tem um odio imenso pelo seu vizinho Ned Flanders que é um tipico vizinho certinho que sempre ajuda os simpsons quando precisa e de vez em quando homer rouba alguma coisa dele.

0 Comentários:

Abe Simpson

Abraham Simpson mora no asilo da cidade e gosta de escrever cartas para programas de tv e revistas reclamando de situações sem muito sentido que foram exibidas ou publicadas.O vovô é uma fonte de sabedoria impossivel de calar.Seu discurso,ás vezes deixa as pessoas com uma grande raiva.De vez em quando,ele esquece os nomes das pessoas da familia ou seus remedios, mas lembra,com frequencia de participações históricas em fatos que aconteceram antes de ele nascer,e outros que podem nunca ter ocorrido.

3 Comentários:

9º Temporada


0 Comentários:

10º Temporada


0 Comentários:

11º Temporada


0 Comentários:

Cd Os Simpsons o Filme


O álbum tem 15 músicas de Os Simpsons - O Filme. Todas são basicamente instrumentais, em apenas duas há vozes, mas com pouca expressão.
Canções:

1.Simpsons Theme [Orchesral Version]






2.Trapped Like Carrots

3.Doomsday Is Family Time

4.release the hounds

5.Clap for Alaska

6.What's an Epiphany?

7.Thank You Boob Lady

8.You Doomed Us All... Again

9....Lead, Not to Read

10.Why Does Everything I Whip Leave Me?

11.Bart's Doodle

12.Worlds Fattest Fertilizer Salesman

13.His Big Fat Butt Could Shield Us All

14.Spider Pig


15.Recklessly Impulsive


Senha: lime

0 Comentários:

Vovô e as crianças - Temporada 0

0 Comentários:

Puzzle Ball Simpsons


0 Comentários:

Boa Noite - Temporada 0

Esse é o primeiro dos curtas exibidos no the tracey ullman show de 1 ou 2 minutos que foram ao ar de 1987 a 1989.

0 Comentários:

12º Temporada


0 Comentários:

13º Temporada


0 Comentários:

14º Temporada


0 Comentários:

The Simpsons Go Simpsonic With The Simpsons


Go Simpsonic With The Simpsons


Lançado no dia 2 de Novembro de 1999

O quarto e último álbum é uma compilação como o segundo. Com músicas diretamente da série, com versões novas para algumas músicas que já haviam sido lançadas no Song In The Key Of Springfield.


No total são 53 faixas.

01. The Simpsons Main Title Theme

02. Lisa's Sax (Medley)

03. All Singing, All Dancing (Medley)

04. We Put The Spring in Springfield

05. Simpsoncalifragilistic(...) (Medley)

06. Cut Every Corner

07. A Boozehound Named Barney

08. Happy Just The Way We Are

09. Credits (Simpsoncalifragilistic(...)

10. Cash and Cary

11. Meet the Flintstones

12. Underwater Wonderland

13. Happy Birthday, Mr. Burns

14. The Field of Excellence

15. Itchy & Scratchy & Poochie Theme

16. Poochie Rap Song

17. The City of New York vs. Homer Simpson (Medley)

18. "Quimby" Campaign Commercial

19. Credits (Sonic Youth)

20. Trash of the Titans (Medley)

21. Canyonero

22. Everyone Loves Ned Flanders ("The Adventures of Ned Flanders" Theme)

23. Everyone Loves Ned Flanders

24. Credits (Scorpio)

25. Chief Wiggum, P.I. Main Title

26. The Love-Matic Grampa Main Title

27. Spin-Off Showcase (Medley)

28. The Ballad of Jebediah Springfield

29. In Marge We Trust

30. "Krusty the Clown" Main Title

31. Cape Feare (Medley)

32. Mr. Plow

33. Plow King

34. "Kamp Krusty" Theme Song

35. Credits (Jazz Quartet Version)

36. Union Strike Folk Song (Parts 1 & 2)

37. Rappin' Ronnie Reagan

38. Cletus The Slack-Jawed Yokel!

39. "Ya-Hoo" Main Title

40. Skinner & The Superintendent

41. Presidents' Song

42. The Star Spangled Banner

43. Talkin' Softball

44. Like Father, Like Clown (Medley)

45. Blessed Be The Guy That Bonds

46. You're Gonna Like Me (Gabbo Song)

47. Can I Borrow A Feeling?

48. Credits (Philip Glass Homage)

49. We Love To Smoke

50. Apu In "The Jolly Bengali" Theme

51. The Garbageman (Long Demo)

52. Senor Burns (Long Version)

53. Happy Birthday, Mr. Smithers
SENHA PARA DESCOMPACTAR: MECHODOWNLOAD

0 Comentários:

15º Temporada


0 Comentários:

16º Temporada


0 Comentários:

17º Temporada


0 Comentários:

18º Temporada


0 Comentários:

1º Temporada




02 - Bart, o Gênio
03 - A Odisséia de Homer
04 - Problemas em Casa
05 - Bart, o General
06 - A Lisa Tristonha
07 - Chamando os Simpsons
08 - Conversa Fiada
09 - Uma Vida Turbulenta
10 - A Noite de Folga de Homer
11 - Os Crepes da Ira
12 - Krusty se Machuca
13 - Uma Noite Encantada

0 Comentários:

2º Temporada



01 - A Prova Final

0 Comentários:

3º Temporada



02 - A Verdade Sempre Triunfa
03 - Quando Flanders Falha
04 - Bart, o Assassino
05 - Definindo Homer
06 - Tal Pai, Tal Palhaço
07 - A Casa da Árvore dos Horrores - Parte II
08 - Um Cavalo Para Lisa
09 - Sábados de Trovão
10 - Moe Flamejante
11 - Burns Compra e Vende
12 - Como Casei com Marge
13 - Bart Radialista
14 - Lisa Palpiteira
15 - Bancando a Babá
16 - Bart, o Amante
17 - Homer Batedor
18 - Vocações Diferentes
19 - Cão de Morte
20 - Coronel Homer
21 - O Viúvo Negro
22 - Show de Otto
23 - Os Amigos de Bart se Apaixonam
24 - Me Dá um Dinheiro Aí ?

0 Comentários:

4º Temporada



02 - Um Bonde Chamado Marge
03 - Homer, o Herege
04 - Lisa, a Rainha da Beleza
05 - A Casa da Árvore dos Horrores - Parte III
06 - Comichão e Coçadinha, o Filme
07 - Marge Arranja um Emprego
08 - Um Novo Vizinho
09 - Homer Escavadeira, um Homem da Neve
10 - A Primeira Palavra de Lisa
11 - As Três Safenas de Homer12 - Marge Contra o Monotrilho
13 - A Escolha de Selma
14 - Irmão de Ocasião
15 - Lisa, Meu Amor
16 - Vai Uma Loira Geladinha
17 - Última Saída Para Springfield
18 - E o Resultado Foi ... Um Clip dos Simpsons
19 - A Barreira
20 - O Grande Dia

0 Comentários: