Facebook Twitter RSS

O feitiço da Lisa - 13º Temporada(Os Simpsons no Brasil)





Os Simpsons descobrem que sua conta de telefone é de $400.00 por uma ligação para o Brasil e não pagam. Por isso, a companhia telefônica (Zovuvazz) corta a linha telefônica deles. Lisa confessa que ela fez a ligação para descobrir onde está Ronaldo, o órfão do qual Lisa estava ajudando e os Simpsons resolvem ir para o Rio de Janeiro. No hotel, os funcionários jogavam futebol com as malas dos hóspedes e no quarto os programas infantis eram impróprios. Na periferia, as casas eram pintadas e infestadas de ratos. No Orfanato Dois Anjos uma freira disse que Ronaldo sumiu e os Simpsons começaram a procurar.
Homer e Bart foram à praia e a sunga de Homer ficava sumindo, horrorizando as mulheres.
Depois eles foram a uma lojinha onde foram assaltados e pegaram um Táxi não licenciado onde Homer é sequestrado e Bart foge. Homer é levado à Amazônia e é mantido refém.
Enquanto isso Marge, Lisa e Bart tentam arranjar um modo de conseguir o dinheiro e achar Ronaldo. Num desfile de carnaval Ronaldo aparece como um dos atores do programa infantil e diz a Lisa que tem o dinheiro do resgate. Eles fazem a troca no pão-de-açúcar, que cai, graças a Homer. O episódio termina com Bart engolido por uma cobra festejando o Carnaval.

4 comentários:

  1. Este épisodio e bem crítico mesmo , más porem não vejo o porquê de ter sido proíbido.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele não é proibido não, pois já lançaram a 13ª Temporada d'Os Simpsons em DVD aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. ñ achei tão pesado só ñ podia falar mal do brasil

    ResponderExcluir
  4. Mas eu duvido que seja exibido na TV Aberta.

    ResponderExcluir